Image Map

31 janeiro 2016

Unhas + Look de Reveillon

Boa noite meus amores, tudo bem com vocês?

   Pois é, dei uma sumidinha daqui por conta do trabalho, mas enfim, hoje resolvi que deveria postar esse post que já estava aqui prontinho só esperando eu clicar no botão publicar, mas antes dei uma revisadinha básica no texto.
   Bom, quem leu o título deve estar me achando muito atrasada, pois bem, estou mesmo, pensei nesse post no primeiro dia do ano, mas foi bem corrido essa primeira semana por isso não deu tempo de postar antes, mas mesmo atrasada quero postar porque eu quero.


   Vou mostrar as unhas que fiz especialmente para o reveillon. Eu adorei o resultado da nail e a cor do esmalte, só não fiquei a semana inteira com a nail porque eu acho o esmalte bem chamativo. Tem gente que não se importa, mas eu achei que ficou bem chamativo, então resolvi deixar só pra noite do ano novo mesmo.
   Nas fotos não parece que é tão tcham, mas na real era hahaha
   O esmalte usado foi o Prata da Top Beaty, achei a cor divina, secou bem rápido e não formou bolha.    A cobertura é ótima, cobriu com duas camadinhas e o esmalte tem um brilho lindo. Pra completar minha esmaltação resolvi fazer uma filha única entrelaçando outras duas cores (rosa e azul). Essas cores, prata, rosa e azul foram escolhidas pelo significado das cores (sabe aquela parada de usar amarelo para atrair dinheiro? então fiz isso com as unhas, vi no insta da Esmaltadas de Alice)
   Vamos as fotos:













   E aí pessoal, o que acharam das unhas? Gostaram do esmalte e da minha filha única? Bom, como já disse acima, nas fotos o esmalte não parece tão chamativo, mas eu achei bastante.
   Agora vou mostrar o meu look do reveillon, não foi tipo assim, WOWW arraso, até porque minha pobreza não deixa hahaha mas eu gostei bastante e resolvi mostrar, também não tirei muitas fotos do look, porque o local não era apropriado, enfim...






   Achei que o meu look ficou bem fofinho e combinou super com a ocasião. E vocês o que acharam?
Me contem aí nos comentários, vou adorar saber!

 Vou tentar não sumir por tanto tempo ;)
 Bom, é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post.
 Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...