Image Map

17 fevereiro 2016

Unhas Magnéticas - Aquário

  Bom dia meus amores! Tudo bem com vocês?

    Yeees! Finalmente depois de, praticamente duas semanas sem dar um alô por aqui, estou de volta pra falar sobre o quê?? Isso mesmo: Unhas! Único assunto constante aqui hahaha
Antes de mostrar as unhas da semana passada, vamos falar um pouquinho sobre a vida, porque eu também não sou obrigada a falar só sobre unhas, sou um pouquinho curiosa e gosto de saber sobre vocês!
   Como foram de carnaval? Viajaram, curtiram bastante ou ficaram em casa, fazendo nada, assim como eu? Bom, não é que eu não fiz nada, não fiquei o dia inteiro em casa com os pés pra cima. Aí também não né! Um primo muito querido, veio passar 10 dias aqui comigo e com minha família, aí a gente aproveitou o feriado para apresentar a cidade a ele (coração) E aí por isso que não tive muito tempo de elaborar posts aqui.
   Mas tudo bem, eu já não ligo de ficar um tempo sem vir aqui. Antes eu queria fazer do meu blog um sucesso, mas já me conformei que como não consigo ter uma constância de post, isso não vai acontecer tão cedo. Mas eu não desisto, porque eu gosto de vir aqui e mostrar as minhas unhas, é como que um hobby pra mim. Mas enfim, chega desse lero lero e vamos ver as unhas ;)



   O esmalte escolhido foi um esmalte mega bapho (pelo menos eu achei) da Hits Speciallitá, da coleção Magnético. A proposta do esmalte é bem parecido com o efeito degradé da Ludurana (coleção Bruna Marquesine), a diferença é que você pode criar o efeito 'degfradê' onde e como quiser, só na ponta da unha, na diagonal, no cantinho da unha, no meio da unha ou na unha inteira.
   Bom, vocês verão, eu tentei fazer diferente em cada unha, não saiu muito bom, mas acho que dá pra ver. O resultado fica lindo, mas dá um certo trabalho pra fazer, porque você tem que necessariamente passar o bastão magnético assim que passar o esmalte por aproximadamente 15 segundos, ou seja, passou a primeira camada - aproxima o bastão magnético por 15 segundos, passou a segunda camada - aproxima o bastão pro 15 segundos, passou a terceira camada - aproxima o bastão por 15 segundos, passou extra brilho - aproxima o bastão por 15 segundos.
   Mas fica lindo o resultado. Agora quero comprar outras cores *---*
   Vamos ver o resultado?











E aí, o que acharam do esmalte? Já tinham usado? Eu achei maravilhoso! Me contem aí o que acharam do esmalte e das unhas ;)

Espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...