Image Map

01 janeiro 2016

Metas para 2016

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?



É, 2015 passou muito rápido, mas ainda sim consegui aproveitar bastante. Fiz viagens inesquecíveis, conheci pessoas muito legais, aprendi muitas coisas que vou sempre levar para minha vida. Enfim, será um ano que vou me recordar com muito carinho.
Estava eu aqui dando uma olhadinha no arquivo do blog e eu também fiz um post de metas para 2015. Estou muito envergonhada, pois praticamente não consegui cumprir nenhuma das minhas metas que basicamente era, levar o blog a sério. E não, infelizmente, não consegui cumprir essa meta, portanto a minha meta de 2016 será essa: levar o blog a sério.
    Mas quero dizer que uma das minhas metas era começar a gravar vídeos, assim, não que eu tenha gravado muitos, mas eu pelo menos comecei, fiz apenas 1 o que pra mim já é grande coisa. Sabe que eu gostei bastante de gravar o vídeo, achei bem divertido e claro um pouco vergonhoso, mas eu gostei. Talvez eu possa fazer mais nesse próximo ano.
    Vou, basicamente, dar um Ctrl C + Ctrl V nas metas do ano passado e adicionar mais algumas:
  • Realizar posts de 4 a 5 vezes por semana; (já deveria ter criado vergonha na cara e deveria fazer isso desde o início, mas quem tem blog sabe o quanto é difícil criar novos post e ter assuntos)
  • Conseguir novas parcerias; (alguém aí quer fazer parceria comigo?hehe)
  • Aumentar o número de visitantes;
  • Gravar mais vídeos;
  • Tirar mais fotos de looks;
  • Parar de procrastinar
   Essa última meta é muito importante para mim, tento parar de procrastinar desde o meu primeiro ano de faculdade. Tenho que aprender a parar de enrolar e ter mais foco nos meus objetivos. Quero pegar firme nos estudos, principalmente no inglês, quero focar na minha reeducação alimentar e pegar firme na academia (quero resultados).
   Sabe que escrevendo esse post eu estou tendo meu momento reflexão, estou aqui refletindo sobre o ano que passou, foi um ano muito bom se comparado com o de 2014 que foi um ano bem complicado para mim, achei que não iria conseguir me recuperar daquela tristeza, mas estou aqui seguindo firme, ás vezes dou umas escorregadas mas faz parte da vida ter os seu altos e baixos.
   Quero desejar para 2016 somente coisas boas, quero deixar para trás coisas que não contribuem para o meu crescimento, tanto pessoal quanto profissional. Quero levar a sério a expressão "batalhar pelos meus sonhos", quero sair do comodismo, pode parecer um pouco clichê mas quero despertar a guerreira que existe dentro de mim.
   É só mais uma coisa, em 2016 quero ser uma pessoa livre, não quero correr atrás de pessoas que não me levam a sério e que não acrescentam em nada na minha vida e o mais importante não quero me apaixonar!
   É minha gente, se eu quiser ser uma pessoa séria e quiser conquistar meus objetivos, tenho que parar de procrastinar. Vamos seguir tentando né, um dia a gente aprende, seja por bem ou na marra.
   Bom, brincadeiras a parte, eu acredito que 2016 será uma ótimo ano, portanto vou fazer a minha parte para que os frutos venham, afinal quem trabalha hard sempre tem uma recompensa não é mesmo? Eu acredito.
   E vocês, qual a meta de vocês para 2016? Me contem aí ou deixem o link do post para eu dar uma olhada.



É isso, até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...