Image Map

25 dezembro 2015

Unhas de Natal

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Esse post era pra ter saído ontem só que  não consegui finalizar as fotos, mas antes tarde do que nunca. Fiquei um tempinho sumida, o que ultimamente está sendo típico, mas podem confiar que eu sempre volto, ás vezes demoro um pouquinho, porém eu sempre volto.
   Quero aproveitar o post e desejar um maravilhoso Natal para todos, que esse dia tenha sido de muita luz, paz, harmonia e muito amor. 

   Agora vamos ao tema de hoje: unhas de Natal. Bom, antes de mais nada quero dizer que as minhas unhas não estão bem no estilo natalino, como vi muitas pessoas fazendo por aí. Eu fiz para o natal, mas talvez muitas pessoas podem achar que não está no clima natalino. Primeiro porque não pintei exatamente de vermelho, a cor ficou mais puxado para o vinho e segundo que a película não tem estampa de nem de árvore de natal e nem de papai noel ou coisas do gênero.


   A cor escolhida é o Arrasando da coleção Gio Antonelli da Colorama, é uma cor divina, maravilhosa, um vinho cintilante de arrasar, passei três camadas porque queria bem escuro, mas duas camadas são suficientes, secou rápido, não criou bolinhas e tem um brilho maravilhoso. Para arrematar e deixar a esmaltação mais fofa utilizei uma película da Dedo de Moça (inclusive, estou pra fazer a resenha das películas dessa loja).
   Bora ver as fotos?


















   E então amores, o que acharam do esmalte? E da combinação, gostaram? Me contem aí.
  Querem ficar por dentro das novidades, dos esmaltes da semana antes de todo mundo? É só me seguir no Instagram: @caarol_chan ou me adicionar no Snap: caarol_chan Sempre posto fotos logo depois de fazer as unhas e geralmente no snap posto a prévia de qual esmalte vou usar.

É isso meus amores, fiquem com Deus e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...