Image Map

27 dezembro 2015

Presentes de Natal

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Como passaram o natal? Comeraaaam muito, ganharam muitos presentes?? O meu natal foi bem singelo e tranquilo. Passei aqui em casa, só com a minha família mesmo. Nem fizemos muita coisa para a "ceia" de natal, então nem deu pra exagerar na comida (ufa, ainda bem). E bom, presentes quase nada também, mas os que ganhei eu adorei e sei que foram pensados exatamente para mim.
   Alguns devem estar pensando porque estou falando sobre isso aqui no blog hehe mas é bem simples, um dos meus presentes tem muito a ver com um dos temas que eu mostro aqui no blog: unhas.


   Ganhei da minha mãe 40 películas de unhas :O Minha mãe é uma fofa, sabe exatamente o que me agrada e sabe o que é mais lindo, ela comprou pela internet, fez tudo sozinha (cadastro na loja, escolheu película por película e impressão do boleto), tudo isso na surdina, eu nem desconfiei <3 p="">
   Aí eu achei super pertinente vir aqui mostrar as películas e falar um pouquinho sobre elas, já que eu já fiz uso de algumas películas dessa loja, anteriormente.
   A loja em questão é a Dedo de Moça, na época que minha mãe comprou ainda estava com a promoção da black friday (a loja resolveu prolongar a promoção). A compra é bem tranquila, só fazer o cadastro que é bem simples e escolher as películas. Quando eu fiz a compra chegou bem rápidinho, como eram apenas 12 películas, chegou em no máximo três dias, já o da minha mãe demorou um pouquinho mais, devido a quantidade (40), mas chegou tudo certinho.
   A qualidade da película é muito boa, a imagem é ótima e para aplicar achei bem mais fácil que as das outras marcas que eu tenho (Loly Unhas e Art a Unhas). A única dificuldade que eu tive foi retirar as sobras. Na embalagem diz que derrete com o palito, mas eu não achei que derrete tão fácil, sem contar que eu acabei tirando um pedaço que estava na unha. Creio que seja a minha falta de habilidades com películas (não sei).
   Enfim, eu adorei as películas e super recomendo a compra. Pra quem gosta de enfeitar as unhas com uma nail art, mas não tem grandes habilidades manuais, é uma ótima opção: prática e simples.
   Para conferir as películas só clicar aí --> Dedo de Moça, além disso a loja não vende só películas, tem outros produtos como: esmaltes de marca própria e outras marcas conhecidas, maquiagens, perfumes e bijous.
   Ahh a loja ainda está com promoção de natal, bora lá conferir ;)

   Vou deixar aqui algumas fotos das minhas películas:

- Essas são as que eu já usei e postei aqui no blog



Agora as fotos de todas as películas:


Essas duas primeiras fotos são as películas que eu já tinha comprado









   É uma mais linda que a outra. Eu amei todas elas e não vejo a hora de fazer milhares de combinações com meus esmaltinhos novos e velhos também *---*
   Bom, é isso. Me contem aí se vocês gostam e preferem usar películas ou gostam mais de fazer algum arte manual. Alguém aí já usou a película da Dedo de Moça, o que achou?

Até o próximo post,
Beesos

2 comentários:

  1. Lindo seu blog, meus parabéns!
    Te indiquei para uma tag no meu blog, chega mais: http://elamatouoamor.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, pode deixar que vou lá conferir a tag.
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...