Image Map

03 dezembro 2015

Unhas: Beterraba + Corações

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar mais uma combinação de unhas que fiz há umas semanas atrás. Como já havia dito em alguns posts atrás, fiquei muitos dias fora daqui, mas nem por isso deixei de fazer a unha, fotografei tudo pra depois poder mostrar aqui pra vocês.
   Estou fazendo isso aos poucos, até ganhar uma rotinidade (inventei uma nova palavra hahaha). Bom essa é a ideia: voltar pro blog e não abandonar mais. Mas nunca se sabe o dia de amanhã, pode ser que eu desanime novamente ou o tempo fique curto, enfim vamos ver as unhas hahaha




   O esmalte escolhido foi o Beterraba da Impala, é uma cor puxada para o marrom, meio vermelho, meio vinho. Uma lindeza de cor, só que achei que ficou bem clara, no vidrinho parece que a cor é bem escura e aí você passa uma camada, é bem fraco daí passa duas camadas e continua fraco, passei três camadas, ficou boa, mas ainda sim achei que ficou clara. 
   Só depois que eu pintei as três camadas e fui fotografar a unha, eu percebi que no vidrinho estava escrito 'transparente' e isso explica porque a cor é tão fraca hahaha
   Combinei as unhas com uma película da Art a Unhas. Eu gostei da combinação, MAS como imanei que o esmalte fosse mais escuro, achei que a película não combinou muito com a cor do esmalte. Bom, nem sempre a gente acerta na combinação, mas não ficou horroroso. Ficou lindo!

Vejam por vocês mesmo:











   E aí, o que acharam das unhas? Me contem se gostaram da cor, se acharam que a película combinou, se pintariam dessa cor, quero saber a opinião de vocês.
   Eu sempre posto as unhas lá no meu Insta e agora no Snap também, me segue lá pra ver as fotos antes de todo mundo -> Insta / Snap: caarol_chan

  É isso, espero que gostem e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...