Image Map

25 agosto 2015

Unhas: Husky

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Mais uma semana abençoada começando! Hoje teremos mais uma unha feita semana atrás, ou seja, atrasada.
   Eu estava querendo esse esmalte há muito tempo e quando eu finalmente tive a oportunidade de tê-lo em minha coleção, não hesitei em usá-lo hehe

   O esmalte em questão é o Husky da Risqué, é um azul lindoo. Para ficar da cor que eu queria passei três camadas, com duas camada também ficou bom porém ficou um pouco manchado, secou super rápido e não formou bolha. Achei a cor super linda e para arrematar a esmaltação eu apliquei uma película lindona da Art a Unha.


  Vamos ver como ficou a esmaltação? Dessa vez eu tirei mais fotos \o/









   Então amorinhas, o que acharam da esmaltação? Gostaram da cor? E a película, acharam que combinou com o esmalte? Me contem aqui nos comentários o que acharam, a opinião de vocês tanto sobre o assunto quanto sobre o blog são muito importante para mim.

  É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
  Beesos

2 comentários:

  1. Ficou liiiiiiiiiiiindo! Eu tenho o Azulcrination, acho que é parecida a cor! ♥

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Vc acha que são parecidos? Tenho algumas dúvidas hehe
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...