Image Map

29 agosto 2015

Unhas: Frio na Barriga

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Ai ai estou tão enrolada, mas tudo bem, vamos seguir tentando né! Hoje temos mais unhas atrasadas.

   Dessa vez o esmalte usado é um lindão que há um tempinho atras era o queridinho de todas as viciadas em esmaltes. Eu como sou um pouco lerda nessa questão de moda, comprei ele há pouco tempo (uns dois meses atrás). O esmalte em questão é o Frio na Barriga da Gio Antonelli, que agora é só da Hits.


   A cor é lindona, nem preciso dizer muito sobre o esmalte, todas devem conhecer né. Cobriu com duas camadas, secou rápido, não criou bolhas e tem um pequeno efeito fosco (pelo menos eu achei).
   O esmalte é lindo por si só, mas estava inspirada e resolvi colocar uma película lindona da Art a Unhas pra arrematar a esmaltação.

   Vamos as fotos? \o/








   Eu gostei demais da esmaltação, mas acho que nessa semana não tive muito tempo para tirar as fotos das unhas então ficou escassa mesmo :(  me perdoem aí pela falta de fotos T.T
   Mas o que acharam da esmaltação? Gostaram da cor, acharam que a película combinou? Me contem aqui nos comentários.

É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...