Image Map

16 agosto 2015

Música da Semana: Como Se Sente

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Bom, eu estava aqui pensando que música iria recomendar para essa semana, fiquei pensando, pensando, pensando... Até fui no meu celular procura alguma música e achei essa do Capital Inicial.
   Vocês já devem saber que eu amo Capital e recentemente (umas duas semanas atrás) eu fui  no show deles aqui na região. Ahh eu amo a energia do show, é revigorante! Mas enfim, deixaremos isso para um outro post, falaremos agora da música.



   A música escolhida para essa semana é Como Se Sente. Primeiramente quero dizer que eu amo o baixo dessa música, posso dizer que o baixo é o forte da música, acho que isso combina com a letra que literalmente fala do ensinamento que a vida traz, fala do amadurecimento de uma pessoa com relação ao que a vida oferece.
   Não é a minha música favorita deles, mas gosto muito dessa, tanto pela letra quanto pelo toque.

  Pra quem não conhece a música vou deixar o clipe aqui:






   Então, contem pra mim o que acharam da música, já conheciam? Gostam? Pra quem não conhecia e escutou pela primeira vez, o que acharam?

   Espero que tenham gostado e até o próximo post,
   Beesos

PS: Perdoem pela escassez de fotos, mas o que consegui achar :(

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...