Image Map

30 agosto 2015

Música da Semana: Supernova

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Foi só pra mim que agosto passou voando? :O Sério! O tempo está passando muito rápido, vamos piscar de novo e já vou estar aqui desejando feliz natal para todos hahaha
Enfim... Vamos ao assunto do post: música.



   Para essa semana escolhi uma música que conheci a pouco tempo, semana passada. No sábado eu fui no show da Banda Malta, talvez nem todos conheçam, mas é uma banda que participou do Super Star da Globo, inclusive foram eles que venceram a competição. Provavelmente a música mais conhecida deles vocês já devem ter escutado, Diz Pra Mim (foi tema da novela Alto Astral da Globo).
    Teve show aqui na região e minha irmã quis muito ir. Como sou uma irmã muito bacana, lá estava eu curtindo um show de uma banda que conheço bem pouco. Até tentei fazer um intensivo pra conhecer as músicas, mas quem consegue decorar as músicas em três dias?
   Mas no final deu tudo certo, ela amou o show e eu também gostei. O vocalista, na verdade todos os integrantes da banda são bem simpáticos e a música é muito boa.
   A música dessa semana é a minha preferida deles. Tudo bem que a letra não é bem compreensível (pelo menos pra mim, no momento não) mas o que eu mais gostei da música foi o toque dela. É realmente muito bom.

Vou deixar aqui a música pra vocês conhecerem:




   Depois de escutarem a música, me contem aí o que acharam. Já conheciam a banda?

É isso pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...