Image Map

14 agosto 2015

Unhas do Dia: Love

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Aeeeee sexta-feira, sua lindaa! Quem está aí em casa em plena sexta-feira blogando levanta a mão \o HAHAHA

   Ontem eu até tentei vir aqui publicar esse post, mas o problema é que ele não estava pronto, então tive que escrever e isso demanda um certo tempinho. Eu estava muito cansada, com muito sono e não resisti. Mas o que importa é que eu estou aqui de novo pra mostrar mais uma unha atrasada.
   Resolvi mudar o nome para unhas do dia porque achei que ficaria muito estranho tem em uma semana mais uma unhas da semana, vocês não acham?  hahaha



   O esmalte escolhido para hoje foi o Love da Risqué e aproveitei o nome do esmalte para combinar com uma película fofinha de coração da Unhas Loly. Esse meu esmalte da Risqué é aquele novo que vem com o pincel diferente, o flat, super fácil de passar, cobriu com duas camadas, secou rápido e não formou bolha.

   Já quero adiantar o meu pedido de desculpas pelas poucas fotos dessa combinação. Não me lembro se eu tirei poucas fotos ou se elas se perderam no meu computador :( Mas tendo uma foto já vale né? E quatro praticamente iguais? Sorry T.T





   Parecem a mesma foto, mas eu juro que não é!
   Sério mesmo, desculpem pela escassez de foto, não sei realmente o que aconteceu. Relevando esse fato, o que vocês acharam das unhas? Gostaram da combinação?

   Bom, é isso, até o próximo post 
  Beesos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...