Image Map

12 agosto 2015

Unhas da Semana: Diva

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Eu sei que eu ando meio sumida daqui, estou com alguns probleminhas de ordem pessoal somado a falta de tempo, acaba dando um desânimo. Eu gosto muito desse meu espaço e sou um pouquinho orgulhosa pra desistir disso tudo. Preciso me tornar uma pessoa mais organizada, mas quem sabe quando isso vai acontecer? Eu juro que vou tentar!

Mas vamos deixar de papo porque eu sei que ninguém gosta de ficar lendo lamentações de blogueira sem tempo hahaha
Essa semana vou tentar postar todas as unhas feitas nesse tempo que fique fora do blog. Estão preparadas para a overdose de unhas aqui no blog? Porque sério, estou com a cabeça longe pra criar novos conteúdos :( (me desculpem por isso, prometo que vou me restaurar rapidinho e volto com força total)

Eu fiquei um bom tempo fora, mas isso não quer dizer que eu não fiz a unhas, a única coisa que eu não deixo de fazer nunca, são as unhas *-* Uma vaidade que eu me dou o luxxo!!!!!


As unhas que escolhi para abrir essa maratona de unhas foi uma esmaltação linda que fiz com um esmalte DIVO da Passe Nati. O próprio nome do esmalte diz tudo Diva haha
A cor é linda, bem cremosa, cobriu perfeitamente com duas camada, secou rápido e não criou  bolinhas. Vi muitos instragrams de esmaltes comparando esse esmalte da Nati com o It Girl da Mariana Rui Barbosa e são idênticos *----* Eu nem sabia dessa comparação, comprei o esmalte e no dia seguinte vi a comparação. Mais um motivo de felicidade hahaha

O meu único problema foi tentar captar a cor real do esmalte, não sei se o pessoal que também fotografa as unhas teve esse problema, mas eu tirava foto tanto no sol quanto dentro de casa e não consegui de jeito nenhum captar a cor real, a cor que eu estava vendo na unha era um pouco diferente da cor que saia na foto. Teve algumas que eu consegui chegar bem perto da cor real.

Se preparem porque tem muitas fotos...









A foto que mais se aproximou da cor real ;)







  Ufaaa! Quantas fotos *--*
   Então pessoal, o que acharam do esmalte, da cor e do resultado final? Eu adorei essa combinação e a cor do esmalte é apaixonante.
   Vocês que já usaram o esmalte, também acharam difícil capturar a cor real? Me contem aqui nos comentários a opinião de vocês.
  Ahh antes que eu me esqueça, a película é da Art a Unhas ;) (Vale a pena conferir o site, as películas são lindas e a qualidade também é muito boa, recomendo!)

   É isso pessoal, espero amanhã estar novamente por aqui para mostrar outras unhas ;)
   Até o próximo post, beesos





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...