Image Map

01 setembro 2015

Unhas: Goiaba

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Antes de começar o post propriamente sobre unhas, quero dar boas vindas a Setembro! Será um mês incrível e inesquecível! Estou muito contente e ansiosa pela chegada desse mês *-* Em breve mais detalhes...



   Agora vamos falar sobre unhas, para hoje escolhi essa cor lindona da Passe Nati. Ela me lembra um pouco a cor Marsala, acho que pode ser considerada uma. O que vocês acham?
   Passei três camadas, não ficou grosso, secou consideravelmente rápido para três camadas, não criou bolha, mas achei que as 'pontinhas' começaram a sair muito rápido (uns três dias).

   Agora, as fotos:







   Pra finalizar a produção e deixar mais lindo do que já estava eu passei o Pipoca da Dote em duas unhas e amei o resultado.





   Eu adorei a cor, além de ser linda e elegante.
   Me acompanhem no Instagram para ver as fotos em 'tempo real' (@caarol_chan)
   Pessoal contem aí o que acharam das unhas, da cor do esmalte e do resultado final.

  Espero que tenham gostado e até o próximo post,
 Beesos 

2 comentários:

  1. Adivinho meus pensamentos,
    estava procurando um esmalte exatamente nessa cor e encontrei seu blog *--*
    Amanhã vou procurar aqui na minha cidade rs

    Beijos
    DizCabelada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é muito linda mesmo!
      Que bom que gostou flor *-*
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...