Image Map

09 agosto 2015

Música da Semana: Deixa Ela Entrar

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Sumi de novo né! Desculpem pessoal, foi uma semana de trabalho conturbada :~
   Mas acho que essa semana vai hahahaha Vou tentar postar regularmente nesse mês de agosto, pelo menos 4 vezes na semana. Tomara que dê certo!

   Vamos ao assunto do dia: música, e para essa semana eu escolhi uma música do novo cd da Pitty. Eu já contei aqui no blog que eu fui no show da Pitty (clique aqui para ver o post) o ano passado e desde então eu me tornei uma boa fã da cantora. Antes do show eu conhecia algumas músicas bem velhas, mas depois do show eu conheci as músicas do novo cd e são muito boas. Algumas tem a letra ou o toque bem pesado, mas eu gostei bastante. Vale a pena conhecer.
   Especificamente essa que eu vou mostrar hoje pra vocês, eu estou escutando bastante (ou seja, viciei na música haha)  A música faz parte do novo cd intitulado SETEVIDAS, eu particularmente, apesar de gostar de bastante música antiga dela, estou adorando as músicas novas. Realmente vale muito a pena conferir.
   A música é: Deixa ela entrar.



   Sabe, eu sempre dou alguma explicação sobre a letra da música, mas as novas da Pitty no meu pensamento, são bem complexas para explicar. Tem vários sentidos,  no qual é muito difícil eu expressar, então eu vou deixar a música aqui pra vocês escutarem e se alguém sentir vontade de dizer qual sentido a música deixou em vocês, fiquem á vontade. Vou adorar ler a opinião de vocês sobre a minha música escolhida para essa semana ;)








    Eu ADORO essa música, junto com 'Na Sua Estante' é uma das minha preferidas dela.
   Me contem aí o que acharam da música, já conheciam essa?

 Até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...