Image Map

31 julho 2015

De Cara Nova!

   Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

   Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço, mas sabem como é, a correria do dia, a preguiça e os problemas no trabalho acabaram me dominando/chateando nessas ultimas semanas e acabei me afastando um pouco daqui. Foram praticamente 8 semanas fora do ar, sim dois mês longe :(
   Fico muito triste quando passo um longo tempo fora, queria poder ser mais organizada e menoos preguiçosa para poder ter uma boa periodicidade aqui no blog. Estou voltando a rotina, espero que dessa vez dê certo.


   Bom, vamos deixar o blá blá blá de lado e vamos ao que interessa. Nesses dias que eu fiquei fora do ar, não fiquei completamente fora do blog, fiquei alguns dias trabalhando no layout, há tempos que eu queria mudar alguns detalhes desde a última vez que eu reformei o blog.
   Como eu sempre gosto de ver o antes e depois do layout vou deixar aqui uma foto do antigo layout para que vocês possam opinar sobre qual mais gostam.

   Antigo layout:


  Além do layout, mudei também a área dos comentários:
Antes
Depois:



   Eu gostei do resultado, achei que ficou mais bonito e clean!
  Então é isso, hoje passei aqui para mudar a carinha do blog e para dizer que estou de volta. Me contem aí o que acharam do novo layout e se não gostaram podem me dizer também.

  Até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...