Image Map

16 junho 2015

Unhas da Semana: Short

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Hoje sem enrolação, vamos direto ao assunto porque eu sei que estou atrasada, então não vou ficar de lero lero e vamos pro assunto de hoje: unhas *-*


   Ahh gente, o que dizer dessa unha que acabei de pintar e já considero pakas?? Quando eu vi a película no site, eu sabia que iria comprar, foi amor a primeira vista. Depois que comprei fiquei adiando o dia de usar, até que essa semana resolvi usar.
   Só adianto que ficou uma graça *-------*
   Primeiro vamos falar do esmalte utilizado, foi um da verde da Nati muito lindo. Eu adoro essa cor, é um verde bem tcham... Como semana passada fez muito calor, achei que essa semana iria pelo mesmo caminho, aí apareceu eu segunda-feira, chuva e frio com um esmalte bem verão hahaha #soudessas
   Bom, o meu esmalte já está bem velhinho então passei três camadas, ficou ótimo, sem falhas e não ficou parecendo muito grosso. Apareceram algumas bolhas. Demorou um pouco pra secar, mas acredito que seja por conta da velhice do esmalte haha
   A película utilizada foi da Loly Unhas (para ver o site clique aqui)
   Ahhh e esse anel lindo pra combinar com a película é da Agridoce Fashion (mas acho que esse anel não está mais a venda)
   Vamos as fotos então?











Ps: estava um pouco difícil capturar a cor real, mas acho que essas estão bem parecidas.


   Então meninas, o que acharam das unhas? Gostaram da cor? Pintariam em vocês? Me contem aqui nos comentários ;)

  Espero que tenham gostado e até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...