Image Map

14 junho 2015

Música da Semana: Roar

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Hoje a música escolhida para representar a minha semana é de uma das minha cantora preferidas, Katy Perry. Fala sério né gente, ela é um arraso! Desde que começou a fazer sucesso com I Kiss a Girl, ela nunca mais saiu das paradas de sucesso. Mas eu acho, sem sombra de dúvida, que uma pessoa que merece o sucesso que tem é ela. 
   Vocês já assistiram o 'filme' que conta a trajetória dela? É emocionante. Fiz resenha dele aqui.
   Eu gosto bastante das músicas da Katy, porque a maioria delas tem algum significado importante, alguma 'lição' de vida, assim como a escolhida para essa semana.
   Eu já tinha escutado essa música várias vezes na rádio, mas nunca tinha procurado a letra da música e nem tinha visto o clipe. Semana passada eu acabei vendo o finalzinho do clipe na Mix Tv e fiquei com vontade de assistir inteiro. Fui procurar no youtube. Depois de ver o clipe, quis ver a letra, ou melhor a tradução da letra.


   A música em questão é Roar. Na minha concepção fala de uma pessoa que estava sempre em baixo, acomodada com sua situação, mas que por algum motivo isso mudou e agora dita suas próprias decisões. Antes: uma pessoa sem confiança e fraca, agora: uma pessoa segura e forte. Acho que é por esse caminho o significado da música.

Bom, pra quem não conhece aí vai a música:







   Já conheciam a música? Gostam? Qual é a música preferida de vocês, da Katy Perry?

  É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...