Image Map

12 junho 2015

Top 10 Casais Inspiração

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

    É, 12 de junho, dia dos namorados... Quem aí está na mesma situação que eu? Solteira! HAHAHA Calma gente, não vou fazer um post melodramático sobre a minha solteirice até porque eu gosto de estar assim, não que eu não sinta falta de um companheiro, mas ultimamente ando muito exigente, então só me resta esperar um dia encontrar a minha metade haha



   Mas vamos ao que interessa, hoje a minha ideia de post é trazer alguns casais que, na minha opinião, são uma bela fonte de inspiração pra quem está namorando e quer algo mais sério. Mas Carol, hoje é dia dos namorados e não dos casados! É, os casais que eu trouxe aqui são casados há um bom tempo e a intenção é essa mesma. Como vocês acham que eles estão junto há tanto tempo? Porque mesmo depois de casados, o casal precisa ter momentos como namorados para não cair na rotina e o casamento não se abalar, não é mesmo?

   Vamos logo aos casais inspiração que o papo aqui tá caminhando ao senso comum, à caretice hahaha

10. Glória Menezes e Tarcísio Meira
Bom resolvi colocar esse casal pelo óbvio né minha gente, vocês sabiam que no ano passado eles completaram 50 anos de casados?? Sim, eles comemoraram as bodas de ouro. Hoje me dia é muito raro você ver um casal completando 25 anos de casados quem dirá 50 anos. Isso é só pra quem pode. Vi numa entrevista que o segredo deles para manterem o casamento por tanto tempo é o romântismo, é a demonstração de amor para um com o outro.



9. Kate Middleton e Príncipe William
Maaano, quer mulher mais sortuda que a nossa Duquesa de Cambridge?? Ela era uma 'plebéia' e conquistou o coração do nosso Príncipe William, segundo na sucessão ao trono da Inglaterra. Kate e William se conheceram na Universidade St Andrews. Parece que em 2002 Kate desfilou em um evento de moda, organizado pelos estudantes, William estava na platéia e foi nesse momento que se impressionou com a beleza de Kate. E em 2004 começaram a namorar.  Foram 8 anos de namoro, até que em 2010 William a pediu em casamento e em abril de 2011 eles se casaram. Kate e William tem dois lindos filhos, George e Charlotte. Que história hein! Quem nunca sonhou com a sorte dela?



8. Lisa e Thomas Müller
Bom, quase ninguém deve conhecer esse casal. Eu mesmo, até mais ou menos uns 8 anos atrás não conhecia. Porém na Copa de 2006 eu acompanhei várias Seleções e uma delas foi a Alemanha que foi quando conheci Thomas Müller. Não que ele seja lindo, mas alguma coisa nele me despertou o interesse, acho que foi o sorriso, sei lá. Desde então eu fui tentar descobri mais sobre ele e tive uma pequena decepção ao descobrir que era casado. Li algumas histórias sobre eles e parece que estão juntos desde a adolescência. Em 2008, Thomas pediu Lisa em casamento e se casaram em 2009. Acho os dois muito fofos porque apesar da grande visibilidade do Thomas após a Copa do Mundo, eles vivem numa fazenda bem simples e levam uma vida tranquila no campo, diferente de alguns astros de futebol que existem por aí. Uma outra coisa que eu achei bem fofinha deles é que o amuleto da sorte de Lisa é um coração pela metade e adivinhem quem usa a outra metade? Thomas. Pelo que eu percebi eles não tiram nunca esse amuleto.



7. Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso
Além de ambos serem lindos, famosos e ricos (hahaha) eu coloquei esse casal aqui por conta de um ocorrido em meio ao casamento deles. Vocês devem se lembrar de quando surgiu rumores que o Bruno seria pai do filho da modelo Carol Francischini. Bruno e Giovana se casaram em 2010 e após dois anos de casamento, tiveram uma breve separação por conta da traição de Bruno. Mas o amor foi mais forte e o casal conseguiu superar essa crise  e estão juntos, felizes e formam um dos casais mais lindos da tv brasileira. Quem aí não queria ser a Gio Ewbank, imagina ter como marido o Bruno Gagliasso? *-* 
Achei que a Gio foi uma pessoa superior, conseguiu perdoar uma traição em público; são poucas pessoas que conseguem ser forte e passar por cima disso não é mesmo? E hoje eles estão aí, o amor deles está mais forte e parecem estar mais felizes do que nunca. Imaginem o filho deles, a lindeza que vai ser!



6. Jennifer Garner e Ben Affleck
Porque eu coloquei esse casal aqui? Nem eu sei, eu acho eles fofos juntos. Além disso, eles estão casados há 10 anos, o que é difícil encontrar hoje em dia. Bom, eles se conheceram 'melhor' no filme Demolidor em que contracenaram juntos, porém na época ambos estavam casados. Só que ninguém manda no coração, ambos se separaram e começaram a sair juntos. Em 2005 se casaram e até onde sei ainda estão casados. Juntos, eles têm três filhos. Sei lá, acho bonitinho quando os atores se conhecem em um filme e se casam (hahaha).



5. Angélica e Luciano Huck
Outro casal que se conheceram num filme e que estão juntos até hoje. Quem aí também jurava que a Angélica ia se casar com Maurício Mattar? Foram anos de namoro de idas e vindas, mas aí ela conheceu o Luciano Huck e a vida ficou mais colorida. Eles começaram a namorar em 2003 e se casaram em 2004 e juntos tem 3 lindos filhos. Ainda bem que todos os filhos puxaram o nariz da Angélica hahaha Recentemente a família sofreu um acidente de avião, mas graças a Deus eles estão bem, foi só um susto.



Esses quatro últimos casais foi muito difícil escolher as posições deles, pra mim são os que mais me inspiram, a história deles é simplesmente linda, adoro ler sobre eles.

4. Gisele Bundchen e Tom Brady
Um dos casais mais conhecidos, famosos e lindos da face da terra. Quem não conhece? Confesso que eu achei que a Gisele fosse se casar com o Leo DiCaprio, quem aí também achou levanta a mão \o/
Mas a vida tem dessas surpresas! Eles se conheceram em uma festa nos States, Gisele já estava solteira há um ano e segundo o que a modelo contou a revista Vanity Fair, eles trocaram olhares sem ainda serem apresentados formalmente. Depois engataram uma conversa que só terminou três horas depois e desde então não deixaram de se falar um dia sequer. Gisele disse que quando viu o seu sorriso "é o sorriso mais carismático que já vi". Apenas dois meses depois de estarem namorando, tiveram uma notícia que seria definitiva para o casal, a ex-namorada de Tom estava grávida, foi um grande susto para o casal, mas mesmo assim resolveram levar o relacionamento adiante, se casaram em 2008 (sim, já são 7 anos de casados) e juntos tem dois lindíssimos filhos.



3. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Eles estão juntos há 12 anos e se conheceram numa festa na praia no final de 2001, trocaram olhares a noite inteira. Começaram a namorar em 2002, terminaram umas duas vezes até 2006 e de lá pra cá não se separaram mais. Em 2008 tiveram os gêmeos João e Francisco. Não tenho muito o que falar do casal, só que eu acho os dois muito fofos juntos. Eles são muito apaixonados um pelo outro e sempre estão demonstrando. Ele é um gato que cozinha e ela uma fofa, formam um dos casais queridinhos do Brasil.



2. Vitoria Beckhan e David Becckhan
Ela, uma cantora de uma girl band de sucesso (na época) e ele um ótimo jogador de futebol, qual a probabilidade deles se conhecerem e se apaixonarem? Mínima, já que música e futebol são duas coisas bem parecidas né #sqn Mas a vida está aí pra te ensinar que para o amor não existem mundos diferentes
Victoria conheceu David em 1997 quando o empresário da Spice Girls pediu que ela fosse em um jogo do David (na época jogava no Manchester United). Nesse jogo Victoria havia escolhido David como seu jogador. E olhem que coincidência, David ao ver o videoclipe da música Say You'll Be There na tv, disse a um amigo que se casaria com a Posh Spice, a nossa Victoria. Quando foram apresentados o interesse foi mútuo e Victoria que namorava, largou do namorado somente para sair com David (quem também não faria isso?). Começaram a namorar em 1997, em 98 Victoria anuncia a gravidez do primeiro filho e em 1999 se casam. Já são 16 anos juntos (fora os dois anos de namoro), além de terem 3 lindíssimos meninos e uma fofa e lindíssima menina (Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper). É ou não é uma história para se inspirar e se apaixonar?



1. Angelina Jolie e Brad Pitt
Claro que aqui na minha listinha não poderia faltar eles! A maior inspiração de casal que poderia existir na face da terra, não tem como não amar esse casal. Eles se conheceram nas gravações de Sr e Sra Smith e os rumores dizem que ela foi o pivô da separação de Pitt com Jenifer Aniston (alguém duvida?). Angelina e Brad começaram a namorar em 2005, adotaram 3 crianças e tiveram 3 filhos biológicos. Somente se casaram em 2014 por pressão dos 6 filhos, mas eles só queriam selar a união quando todos nos States tivessem o mesmo direito conjugal.
Eu poderia escrever páginas e mais páginas sobre esse casal, mas como o post já está enorme, vou só dizer que o nome Jolie-Pitt tem muito poder hahaha



Me contem aí qual o casal preferido de vocês e porque.
Bom, é isso pessoal, desculpem pelo enorme post, mas espero que vocês tenham gostado gastei três dias fazendo esse post, por favor digam que gostaram.
Até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...