Image Map

20 maio 2015

Para Assistir: Velozes e Furiosos 7

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Quarta-feira aqui no blog é dia de 'Para Assistir', ou seja, dia de  indicação de filmes, séries e tudo mais que seja 'para assistir' hehe 
   Bom, pelo menos eu tento postar toda quarta, mas nem sempre consigo. Se bem que nas últimas semanas (2 semanas) tenho cumprido o meu papel. Vamos torcer para que isso se torne um hábito ;)
   Hoje, eu pensei muito sobre o que eu iria falar, já que essa semana não consegui assistir nada, nada de filme, nada de série e adivinhem porque? Sim, academia. Eu faço academia a noite, depois das 21:00 que é o horário que saímos do trabalho (da mamis). Quando volto da academia e não tenho que acordar cedo, venho aqui liberar o post, mas no caso de hoje, quinta-feira eu acordo muito cedo, então eu deixo o post programado e quando chego só faço a divulgação nos grupos. 
   Resolvi falar de um filme que assisti semanas atrás no cinema \o/



Yeeep Velozes e Furiosos 7
   Posso supor que todos já assistiram né?! Sei lá, acho que foi o filme mais comentado e mais sucedido da franquia. Não sei se todos já assistiram aos filmes anteriores, mas conforme os filmes vão passando as aventuras, a adrenalina e os absurdos vão aumentando. Cenas quase impossíveis de se acontecer na vida real, acabam acontecendo nos filmes. Antes o que era apenas corrida e perseguição a caminhões, agora nesse último filme, vimos coisas quase impossíveis, como carros voando (uma aventura de tirar o fôlego), vilão com sede de vingança. É coisa de louco mesmo. 

Sinopse

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

    O filme já começa com muita ação e destruição do vilão, Ian Shaw, indo visitar o seu irmão no hospital e ali no seu leito ele promete vingança, sendo assim ele vai em busca de quem fez aquilo com o seu irmãozinho.
  Shaw começa a ir atrás de todos os integrantes que participaram da "prisão" de seu irmão, que advinhem, é o pessoal de Dom. Para quem não assistiu aos anteriores, principalmente o 6, acaba não entendendo muito o que aconteceu, apenas que tem uma pessoa querendo vingar a morte do irmão. Eu, por exemplo, não assisti o 5 e nem o 6, boiei um pouco nessa parte. Enfim... você releva essa parte e continua assistindo numa boa.
   O filme é muito bom, com cenas de muita ação até demais, algumas impossíveis (como saltar de carro de um avião), algumas que você fica com o coração na mão (como a cena do ônibus com o Brian), algumas cenas cômicas (double alfa hahaha ri demais), mais um pouco de ação (corridas) e no final tem o momento despedida e a homenagem ao nosso queridíssimo Paul Walker, que morreu em novembro de 2013 num acidente de carro, antes de terminar as filmagens. 
   Ufa! Ainda bem que os diretores resolveram continuar a filmagem, porque não sei se vocês lembram da polêmica que foi na época, pois não sabiam se continuariam as filmagens, se desistiam do filme ou se mudavam a história. Por fim, os diretores e a família de Walker decidiram continuar com as filmagens, utilizando dublês e tecnologia gráfica.
   Posso dizer que essa tecnologia utilizada é muito boa, tanto que é quase impossível distinguir as cenas que foram gravadas pelo ator e as que foram utilizadas a tecnologia.
   Também acho que foi um bom final, conseguiram tirar o Brian da história sem precisar matar o personagem :')
   Bom, não quero entrar em muitos detalhes do filme porque eu não gosto de ler spoiler.
   Recomendo muitíssimo o filme, mas se você ainda não assistiu o anterior ao 7 (ou seja o 6) recomendo que assista primeiro o 6 e depois o 7, para ficarem por dentro dos acontecimentos.

Vou deixar o trailer aí pra vocês:










Irmãos de Paul

   A minha pergunta agora vai pra quem assistiu o filme: gostaram? Conseguem distinguir quais cenas gravadas pelo ator e quais forma dublê? O que acharam do final? Me contem aqui nos comentários.
Mais uma coisinha: querem resenhas dos filmes anteriores? (sim, depois que eu assisti o 7, eu fui assistir todos os filmes anteriores).

É isso, espero que gostem e até o próximo post,
Beesos

4 comentários:

  1. eu gosto daquele que eles estão no errejota, kkkkkkkkkkkk
    Ainda nao assisti esse, ta toooooodo mundo falando que é MUITO BOM! Bilheteria aqui na cidade é cheeeia!

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, no RJ é muito bom. Está na minha lista de favoritos :)
      É bom mesmo, pode ir assistir, tenho certeza que vai adorar! Beesos

      Excluir
  2. Respostas
    1. É muito bom Camila, pode apostar. Recomendo ;)
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...