Image Map

21 maio 2015

Unhas da Semana: Estalinho

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

'Duas unhas da semana pode isso produção? É isso mesmo que estou vendo?!' HAHAHA
Pois é pessoal, final de semana foi meio corrido e agora fazendo academia de noite, a semana também fica um pouco corrida, sobrou muito pouco tempo para elaborar os post. Pra não ficar sem postar nada, igual semana passada, resolvi colocar mais uma unha que está atrasada. Calma gente, uma hora eu consigo igualar.
   Chega de papo e vamos ao que interessa:


   O esmalte escolhido foi um da Coleção Pimentinha da Colorama. Eu amei esse esmalte, a cor é um rosa bem forte, muito lindo. Fácil de passar, secou bem rápido e durou bastante.










   E então pessoal, o que acharam do esmalte? Gostaram? Passariam nas suas unhas? Me contem aqui nos comentários.

É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

6 comentários:

  1. Mulher, fala a verdade! Esse esmalte dura muito pra quem lava prato 24h por dia? kkkkkkkkkkkkkkkk tenho problemas com durabilidade de esmaltes T_T kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Bom, pra quem lava prato 24 horas eu não sei, mas eu até que mexo bastante com água (trabalho meio período numa lanchonete) e pra mim esmalte dura uns 5 dias.
      Nossa mulher, você lava prato 24 horas por dia? O.O
      Beesos

      Excluir
  2. Que lindas, o legal é que já vem o Glitter, amei ♥

    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem preciso fazer nada porque o esmalte já é lindo por natureza hahaa
      Beesos

      Excluir
  3. Ele é muito bonito e eu usaria. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...