Image Map

19 maio 2015

Preferidos de Academia

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Queria ter conseguido postar quinta e sexta também, mas tive um imprevisto chamada academia. Ufa! Estou moída! Comecei a ir faz quatro dias, mas nos dois primeiros eu só fiz aeróbico beeeem fraquinho, tipo esteira e bicicleta. No dia seguinte nem acordei com dor, mas sexta-feira eu comecei a fazer musculação, é apenas o começo, uma adaptação, mas já estou morrendo, tô cheia de dor e tals.
Ai ai só a esteira e a bicicleta estava ótimo :~
Bom, pensando nesse tema, eu resolvi trazer aqui os meus queridinhos/preferidos da academia, é, eu sei, parece uma listinha de desejos para academia. Na verdade é, mas como eu já liberei a wishlist de maio, resolvi fazer esse post com outro nome #sacana hehe
Resolvi procurar alguns itens de academia, principalmente roupa, porque eu estou precisando de alguma decente. A camiseta que estou usando para ir na academia é aquele que eles forneceram gratuitamente hahaha



Gente, aquela professora é louca, me deu uns exercícios totalmente insanos e com muitas repetições, ela quer que eu vire monstra hahaha Um pouquinho de exagero é sempre bom né! Agora sério, está muito difícil fazer os exercício, fora a vergonha de você colocar no pesinho de 14 kg e não conseguir fazer o equipamento se mexer ¬¬' Enquanto isso o carinha do meu lado faz 62 kg :O
Eu sei, eu sei, não faz nem uma semana e tal, mas que dá uma vergoinha, dá.  Sem contar que eu quase não alcanço os equipamentos, tenho sempre que colocar no mínimo :~
Enfim, vamos que vamos, quis fazer academia, agora aguenta!

Vamos deixar de papo e vamos aos itens:


Itens desejados:
1. Top da Nike;
2. Colete (maravilhoso de lindo) pra usar por cima do top;
3. Shorts da Adidas;
4. Polainas;
5. Blusa da Adidas;
6. Legging colorida;
7. Tênis Olimpikus colorido;
8. iPod;
9. Garrafa de água (muito importante);
10. Bolsa da Nike;

   Bom, esses foram meus preferidos para academia. Tem algum item na minha lista que também é preferido seu? Tem algum item que não tem na minha lista, mas tem na sua? Me conte aqui nos comentários, vou adorar saber também.

É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...