Image Map

27 maio 2015

Comprinhas: Películas de Unhas

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?



   Yeeeh finalmente, criei coragem, fotografei as películas e hoje vou vir aqui falar delas. Já faz um tempinho que tinha prometido fazer uma resenha sobre elas, demorou, mas estou aqui \o/
   Bom, já tinha falado em algum post aí, que tinha um pouquinho de receio de usar película por não saber colocar e até mesmo por preconceito. Eu sempre gostei de fazer as unhas e de fazer uma nail art, ficava orgulhosa quando saia bonito, mas ultimamente não estava conseguindo ter bons resultados.    FOi quando resolvi comprar as películas. Comprei uma bem baratinha, nessas lojinhas de bugingangas e apliquei. Ficou lindo, mas foi hard colocar. Fiquei pensando "será que se eu comprar uma boa vai se mais fácil colocar?"
   Pesquisei muitas lojas online antes de comprar, achava muito caro e ainda tinha o frete absurdo para pagar. Até que achei uma loja que estava com preço razoável e foi o frete mais barato que achei. Comprei. A loja se chama Unhas Loly (para acessar a loja clique aqui). Depois vi que a Art a Unhas estava com algumas cartelas em promoção e comprei também (clique aqui para acessar a loja).



   Até agora utilizei quatro cartelas da Unhas Loly e duas da Art a Unhas.
   Sobre as películas da Unhas Loly: 
1. A compra foi bem tranquila, chegou bem rápido, veio tudo certinho conforme eu tinha pedido e a loja ainda mandou uma cartelinha free; 
2. Achei a qualidade do desenho muito boa, mas a aplicação foi muito difícil. 
3. Na primeira vez, demorei mais de uma hora pra colocar a película em UMA unha e depois mais uma hora pra colocar na outra unha. Ufa! Pensei: "não é possível ser tão difícil, eu devo estar fazendo alguma coisa errada, senão as pessoas não iriam querer colocar" Mas quando vi o resultado final, fiquei simplesmente apaixonada. E aí na outra semana, você pensa no sufoco, mas pensa também no resultado final e decide novamente colocar película (êêê pessoa que gosta de sofrer)


Depois de três semanas utilizando película da Unhas Loly, resolvi utilizar uma da Art a Unhas e ver se era melhor. 
1. A compra também foi bem tranquila, chegou dentro do prazo estipulado pela loja;
2. Quando eu recebi e vi as cartelas, a princípio não gostei muito, porque achei a qualidade da imagem um pouco inferior do que as da Unhas Loly. Mas pensei: "talvez sejam só essas que a qualidade não esteja muito boa", sigo o Instagram da Art a Unhas e vejo nas fotos que a qualidade das películas são boas, talvez nas unhas elas ficassem melhor.
3. Gente, pára tudo, a aplicação das películas da Art a Unhas é um sonho! É igual nos vídeos que eu assisti no you tube, foi muuuuuuito tranquilo, não demorei mais que 15 minutos nas DUAS unhas. Chega de sofrer na aplicação de películas, agora só vou comprar da Art a Unhas, fora que depois o resultado final da película na unha ficou uma belezinha!









Uma mais linda que a outra, estou morrendo de paixão pelas minhas películas *-*


Agora vou mostrar as unhas com as películas da Unhas Loly:

Primeira vez que coloquei, reparem que faltou uma parte em baixo hahaha 

Eu arranquei um pedaço da película na hora que fui tirar o excesso T.T

Essa até que ficou boa!


E agora vou mostrar uma unha com a película da Art a Unhas (a outra ainda não postei aqui no blog, mas essa semana sai)


Eu aprovo as duas 'marcas' de películas. Quero comprar mais de outras 'marcas' para testar também e quando isso acontecer, eu conto aqui pra vocês!

Bom meninas, essa foi a minha opinião sobre as lojas de película que eu tive experiência. Já conheciam alguma dessas lojas? Já compraram? O que acharam? Me contem aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

2 comentários:

  1. Amei todas as películas, e essa unha menina? Linda demais!
    E parabéns pelo blog. Beijos e muito sucesso!
    http://www.jessicamontagnhani.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...