Image Map

31 maio 2015

Música da Semana: Flores

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Gente, fiquei sumida por uns dias, foi muita correria. Mas logo vem novidades por aí. Sei que pra maioria não será muita coisa, mas pra mim será um grande feito. Aguardem!

   Domingão, e aqui no blog é dia de música. A música escolhida para essa semana é uma beeem antiguinha! Ela não faz parte do repertório do meu celular, mas hoje eu fui escutar algumas músicas dessa banda porque eu achei que iria na Virada Cultaral :(
   Sim, esse final de semana aqui na minha cidade aconteceu a Virada Cultural, quase nunca tem bandas que me interessam. Lembro-me que um ano teve Pitty e eu novamente não fui. Pois é, esse ano tive oportunidade de ir ver Titãs e ainda foi bem perto de casa mas o pessoal aqui de casa não quis ir porque o clima não estava muito favorável. Enfim....
   Eu adoro essa música! Na verdade, eu conhecia essa música na versão do Ira! com a Pitty, mas hoje eu estava escutando algumas músicas do Titã e eu descobri que a música é deles hahaha na época eu era bem antenada #sqn
   Eu acho a letra bem bonita, eu entendo ela, mas não consigo explicá-la, achei bem difícil só mesmo escutando.

   Então vamos a música:






   Já conheciam a música? Quem aí gosta de Titãs?

Bom, o post foi bem curtinho assim como a música, mas espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...