Image Map

24 maio 2015

Unhas da Semana: Desejo

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?



   Mais uma semana começando e como sempre na segunda-feira aqui no blog é dia de mostrar as unhas, ebaaa \o/
   Bom, essas unhas que vou mostrar hoje são as que fiz na semana passada, quem me segue no Insta já viram essas unhas lá. Eu sempre posto unhas da semana lá no Insta, portanto se você quer ver as unhas antes só me seguir lá (clique aqui)
   O esmalte utilizado foi Desejo da Risqué, um vermelho divino, super fácil de passar, não encheu de bolinha, cobriu com duas camadas e secou rárpido. Películas da Art a Unhas. (Juro que a resenha das películas dessa semana não passa).
   Então vamos as fotos? Por favor né hehe 













  Então lindinhas do meu coração, o que acharam das unhas? Fariam em vocês? Me contem a opinião de vocês, ela é muito importante para mim :D

  Espero que gostem e até o próximo post,
  Beesos

3 comentários:

  1. PORQUE SO EU NAO CONSIGO FAZER ISSO? T_T


    http://www.eubarroncas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso o que? Colocar película? Não foi fácil, mas a gente arruma um jeitinho e sempre consegue. Só treinar ;) Já é minha quarta aplicação de película e ainda apanho pra colocar hahaha
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...