Image Map

18 abril 2015

TAG: I Love My Blogger

 Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Yeeeep! Sabadão, dia de descansar, curtir um joguinho e bloggar um pouquinho.
Aqui no blog, sexta-feira é dia de Tag e essa semana coincidentemente eu fui tageada pela querida Cirley do blog Artes da Cirley. Sim, eu estou atrasada, este post era para ter sido liberado ontem (sexta-feira), mas não deu. Fiquei esperando as pessoas do grupo se manifestarem e acabou ficando muito tarde. Mas enfim...
Vocês sabem que eu adoro responder tag, sempre acho que é uma boa forma de conhecer a blogueira, já que as respostas são bem pessoais. As vezes eu fico com uma preguicinha de responder, mas essa não deu pra escapar, fui tageada rsrs

A Tag é I love my blogger, vamos ver as regras e as perguntas:



Regras:

Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
 Colocar o Blog que deu origem a tag (http://paposdeestrelas.blogspot.com.br/);
Linkar quem te indicou a tag 


Perguntas:

1. O que lhe incentivou a ter um blog?
R: Bom, sempre gostei de blogs, eu tinha um que era bem pessoal, totalmente diferente desse, onde só escrevia, era como se fosse o meu diário online. Já tive um blog de artista, onde postava fotos e notícias de um ator que na época eu gostava muito (modinha), mas acabei abandonando também. Um belo dia, eu estava cansada de escrever minha monografia, então eu fui me distrair na internet, queria ver alguma coisa diferente, então joguei no Google Dicas de roupas/ look do dia. Tive uma infinidade de resultados, a maioria de grandes blogueiras, entrei em alguns e teve um em particular que a blogueira não era bem 'famosa', mas tinha um bom número de seguidores e comentários. O conteúdo do blog era sobre dicas de roupas e boa parte dos looks eram com saias e vestidos da própria blogueira. Me encantei com os looks e simpatizei com a pessoa do blog e com isso surgiu a vontade de criar um blog para compartilhar as minhas idéias e coisas, a partir disso surgiu o Coisas da Carol. Fora que atualmente eu acompanho algumas blogueira que sempre incentivam blogueiras iniciantes a não desistir do blog.

PS: Pra quem ficou curioso e quer conhecer o blog que me inspirou: Com que roupa eu vou?

2. Qual a importância do Blog para você?
R: Começou como uma brincadeira, um sonho e aí a coisa foi ficando séria. Tudo que fazia, comprava ou vestia eu pensava: "Nossa! Isso é uma coisa legal pra por no blog." E é assim até hoje. Compro uma roupa, um esmalte, faço a unha, leio um livro, assisto um filme e no final sempre penso: "Isso vai dar um bom post no blog." Hoje o blog faz parte de mim, é verdade que não me dedico tanto como deveria, não fico nem 2h escrevendo no blog, mas não consigo mais abandoná-lo. Posso ficar um bom tempo sem postar (como aconteceu esses tempos), mas eu sempre volto :D

3. Quem te indicou a ter um Blog?
R: Olha, ninguém veio para mim e disse: "Porque você não cria um blog?" A ideia de ter um blog foi surgindo na minha mente a partir dos blogs que eu visitava. Comecei a sentir necessidade de compartilhar as minhas ideias também e nada como um blog para fazer isso, vocês não acham?

4. Quais são os assuntos do blog?
R: Essa questão de assunto do blog é um pouco complicado para mim. Não tem um assunto específico como eu vejo em muitos blogs que falam sobre maquiagem ou sobre moda ou sobre livros. Como o nome do blog diz, são coisas que eu gosto e quero compartilhar com vocês. Por exemplo: eu adoro pintar a unha, podem reparar que toda semana tem um post sobre unhas da semana. Amo livros, sempre que eu leio um livro, faço uma 'resenha' dele (não sou expert nisso, então só deixo minha opinião), a mesma coisa quando assisto um filme. E assim vai, são coisas que me identifico: unhas, livros, filmes, look, decoração.

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
R: Feliz. É muito gostoso ver aquele post que você preparou com tanto carinho, alguém se deu o trabalho de ler e comentar. Principalmente, se foi alguém que não está retribuindo a sua visita.

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
R: 269 comentários (contando os que eu respondi)

7. Qual a meta desse anos para o seu blog?
R: Continuar com as postagens semanais, gravar vídeos e conseguir novas parcerias. Claro, tudo isso pensando em atingir novas pessoas e seguidores.

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog?
R: Até onde ele me permitir. Claro que todo mundo que tem seu blog sonha em conseguir o mesmo feito de blogueiras famosas como Camila Coelho, Nina Secrets, Taciele Alcolea, Lia Camargo. Eu vou me esforçar ao máximo e se eu conseguir 1/3 do que elas conseguiram, eu ficaria muito feliz e realizada. Mas só de ter novos seguidores por conta própria já seria um grande feito para mim, no momento.


Blogs indicados:
1. Carla Dominique do http://www.carladominic.blogspot.com.br/
2. Paola Ferndandes do http://www.sexofraldaserocknroll.com.br/
3. Gessica Queiroz do http://www.eialice.com/


Bom, eu sei que a regra são no mínimo 8 blogs, eu publiquei em um grupo no face pedindo alguns blogs, mas poucas pessoas me responderam.

O que acharam da tag? Já tinha visto essa? Se já responderam, me mandem o link e se não responderam fiquem á vontade para responder!
Bom, é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...