Image Map

16 abril 2015

Para Assitir: Cinderella

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Nossa!! Faz muuuito tempo que não faço um post assim, não que eu não tenha assistido nada para recomendar a vocês, na verdade tenho MUITOS filmes para fazer a resenha... melhor começar logo antes que eu não dê conta né! rsrs
   Eu deveria começar com os assistidos mais antigos, MAS preciso falar desse filme perfeito, estreiado (q palavra estranha) recentemente. Muitas provavelmente já deve ter corrido pro cinema e ter ido assistir, então vamos poder trocar ideias sobre o filme.
Cinderela
   Quem na infância não ouviu pelo menos, no mínimo, a história da Cinderela?
   Ahh Cinderela me lembra muito a minha feliz infância, eu tinha alguns filmes aqui em casa em vhs, sim isso é muito velho HAHAHA E eu adorava assistir, como eram poucos e não tinha a santa internet para ajudar na variedade, eu sempre assistia os mesmos filmes: Cinderela, A Bela e a Fera, Mogli - O Menino Lobo e Cavalheiros do Zodíaco (esse último não era assistido com muita frequência, por isso não me lembro muita coisa). Cinderela era o meu preferido. Mas enfim, chega de falar da minha infância e vamos ao que interessa, resenha do filme.



      Sinopse
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
   Fazia muito tempo que eu não assistia o filme, mas conforme ia passando as cenas eu ia me lembrando exatamente de cada cena do filme em desenho, foi como se eu estivesse assistindo o meu vhs. E isso foi um ponto positivo, achei o filme bem fiel a história.
   Tiveram algumas diferenças, poucas, que quase não fizeram diferença e a maior delas foi a fada madrinha, que convenhamos a atuação da atriz, Helena Bonham, foi espetacular. Eu adoro ela, sempre fazendo papéis de más e loucas e no filme fez a boa fada madrinha, com um pouco de loucura, eu reconheço, mas foi bem dosado deu um toque cômico ao filme.
   Teve algumas outras pequenas diferenças que no momento que eu assisti eu percebi, mas agora não consigo me recordar.
   Mas enfim, tudo que eu tenho a dizer sobre o filme foi que eu adorei cada parte do filme e tenho certeza que ele plantou uma sementinha do bem e de esperança no coração de cada pessoa que assistiu devido a frase da sábia mãe da Cinderela: "Tenha coragem e seja gentil!"
   O filme além de lindo, romântico ainda passa uma linda mensagem de esperança de um futuro melhor, nos mostrando que sendo gentil e corajosos, nossos esforços um dia serão recompensados. Assim eu espero. Aguardo ansiosamente pelo meu Príncipe Encantado e ele não precisa vir montado num cavalo branco, se quiser poder vir numa BMW branca HAHAHAHA
   Eu adorei o filme inteiro, mas sabe qual a parte que eu mais gostei, que mais me emocionou, que me encantou? Com certeza, sem pensar duas vezes, foi a parte da DANÇA, minha nossa senhorinha dos pés de valsa, meu, que cena mais linda e f*da. Não é uma valsa comum que você dança num aniversário de 15 anos ou no casamento, não sou especialista em dança, mas com certeza não é uma valsa comum. Já prometi a mim mesma que quero aprender a dançar e no meu casamento quero dançar igual a eles *--*

Pra quem ainda não assistiu está perdendo um ótimo filme aí vai o trailer pra instigar a curiosidade:


   Queria um vídeo mostrando mais a dança, mas como o filme ainda é recente, não achei, então acho que vão ter que assistir o filme pra saber do que eu estou falando.



Só eu que não achei o príncipe super lindo?





Que lindeza *-*


   E vocês, que parte do filme mais gostaram? 
  Quem aí já assistiu Cinderela - desenho? Para essas que assistiram aí vai a minha pergunta: o que acharam de diferente? Teve alguma ou não?
   Se teve alguma pessoa que assistiu e não gostou do filme pode falar também, estou aberta a opiniões diferentes.

  Bom, vou finalizando por aqui porque o post já está enoorme!
  Espero que tenham gostado e até o próximo post,
 Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...