Image Map

19 abril 2015

Música da Semana: Rude

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Antes de falarmos sobre o assunto do dia, quero apenas fazer um pequeno comentário que eu sinto necessidade em falar. Há exatos uma semana atrás, eu disse aqui que voltaria e esperaria que fosse pra valer, pois bem, aqui estou fazendo um balanço semanal: 7 dias se passou e tenho 5 post no blog! Está ótimo não?! Estou super feliz de ter dado tudo certo esta semana e por estar aqui, rumo a minha segunda semana \o/ Também quero agradecer ao pessoal que tem curtido minha página no face esta semana, isso tem sido um dos motivos para me manter aqui, ativa. E que venham mais semanas como essa: produtivas!

   Voltando ao assunto de hoje: música da semana. A escolhida para essa semana é a Rude da banda Magic. Provavelmente vocês já devem ter ouvido, ela está bombando nas rádios, na Mix TV (eu assisto).

   Por que eu resolvi falar sobre ela essa semana? Não sei, não tenho um motivo específico, mas essa semana eu escutei bastante rádio coisa que era difícil fazer quando estava trabalhando então eu a escutei bastante. Já até escrevi a letra no meu caderninho de música pra eu poder acompanhar quando passar na rádio hehe
   A música e o clipe são bem fofinhos, fala de um casal que querem ficar juntos, mas não tem a benção do pai da garota para o casamento, então o carinha pergunta porque ele é tão rude e diz que final eles estarão no altar não importa o que o pai disser porque ela ama ele e irá onde ele estiver. Nhaaw que romântico hahaha a boba apaixonada... pior que nem viu!

   É bem legal, particularmente estou gostando bastante da música, o que significa que estou escutando 1 milhão de vezes por dia hahaha é brincadeira, 1 milhão é um exagero, talvez umas 500 vezes HAHA

 Para quem ainda não ouviu a música impossível só apertar o play e viciar na música haha








   Quem aí já conhecia a música? Gostam? E quem não conhecia, gostou? Me contem aqui nos comentários, quero muito saber a opinião de vocês!

  Espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...