Image Map

14 abril 2015

Wishlist - Abril

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?

   Minha nossa senhorinha do tempo! Como o tempo está passando rápido, já estamos no meio do mês de abril. Parece que foi ontem que eu estava aqui me despedindo de vocês para as minhas mini férias (em janeiro)!
  Mas nada como um novo mês para renovar a listinha de desejos, não é mesmo?! haha E depois de dois meses sem desejar nada mentiraaaa porque eu desejei muitas coisaas, só não contei aqui venho aqui para mostrar os meus itens mais desejados para o mês de abril. 


Será que vou conseguir comprar algum item? porque faço a pergunta se já sei a resposta? haha

  Bom,vamos deixar de papo furado e vamos aos itens logo?




1. Películas de Unhas* (a da foto é da Candy Acessórios, mas pode ser de qualquer outra lojinha): há tempos estou cobiçando comprar películas, sempre tive uma pequena resistência em gastar dinheiro sendo que eu mesma conseguia fazer alguns desenhos na unha, mas ultimamente não tem sobrado muito tempo e, sei lá, estou perdendo as habilidades esmaltísticas;
2. Esmaltes Cristal da Avon: já vi o efeito em várias unhas e adorei, nem preciso dizer que quero muitoo!;
3. Esmalte Mariana Rui Barbosa, It Girl: o esmalte queridinho da vez, a cor é  realmente muito linda, estou desejando desde o primeiro dia que vi a cor hehe;
4. Pulseira Pandora: sempre gostei muito de acessórios, principalmente de pulseiras com 'coisinhas' penduradas. Essa da pandora é um sonho, quem sabe no meu aniversário né!
5. Macbook Air: este item vai ficar só nos desejos mesmo, por enquanto sem condições de comprar. Mas não custa nada sonhar com um desses haha

Bom, esses são os meus desejos para o mês de abril. Agora quero ver o de vocês \o/ porque eu sou muito curiosa haha Tem listinha de desejos? Me mande o link para eu dar uma olhada ;)
É isso, espero que tenham gostado do post e até a próxima,
Beesos

PS1: Eu gostaria muito de um dia poder ter parceria com alguma loja de película de unha, então se você tem uma lojinha que venda película de unha e estiver aberto a parceria, eu estou aqui *-*
PS2: Chegamos nas 100 curtidas no face. Tá, pra muita gente 100 curtidas é pouco, mas para mim já é um grande avanço já que eu não gosto daqueles lances "Curte que eu curto de volta" Se eu curti é porque gostei! E isso está me dando forças e me deixando animada pra continuar aqui \o/ MUITO OBRIGADA!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...