Image Map

12 janeiro 2015

Unhas da Semana: Película fofa + Brilho Glam

   Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?

   Bom já viram como eu estou cumprindo bem a minha meta para 2015 :( A intenção era postar todos os dias da semana + domingo, para o sábado pensei em escrever todos os posts da semana, maaas, porém, contudo, entretanto... já viram que eu ainda não estou conseguindo seguir minha própria meta.    Rapidinho sobre o que aconteceu:
   Na quarta-feira a noite eu estava muito cansada, acordei as 3:15 da manhã porque eu fui pra São Paulo, na feirinha da madrugada (obaaa!! logo logo vou fazer um post sobre as comprinhas \o/), então como eu acordei bem cedo eu não tive coragem de vir no blog terminar o post. Na quinta-feira, bom, fui acometida pelo mal do século: preguiça. Fiquei com muita preguiça de elaborar um post, estava sem ideias, portanto acabei ficando sem post :( E na sexta-feira era aniversário da minha irmã, toda a minha atenção estava voltada para ela e também acabei demorando pra responder a tag, não dando tempo de postar na sexta. Bom, sábado é o dia que eu teoricamente usaria para fazer os posts da semana, o que também não consegui fazer... Domingo fui no shopping (e nem foi pra fazer compra, minha irmã foi levar um pedaço de bolo pra uma amiga), cheguei em casa lavei roupa, limpei a casa e depois fui pintar a unha, o que me levou muito tempo... Enfim, vou seguir tentando manter a minha meta, afinal não é de um dia para o outro que criamos um hábito. 
Eu não me lembro onde li ou assisti, alguém falando que o um hábito demora para se tornar hábito por volta de 30 dias. Então vamos seguir tentando, o importante é eu não desistir. Estou com tantas ideias, mas sem nenhum pingo de tempo para elaborá-las #triste :(
   Já vou logo avisando para vocês não esperarem muito dessa semana, pois vou trabalhar cedo todos os dias, isso quer dizer que não posso ficar até muito tarde sentada na minha cadeirinha trabalhando no blog.
   Agora que já passei pela parte chata de explicar o meu sumiço, vamos para o assunto de hoje: unhas da semana.
   Eu também tenho o costume de postar as fotos das minhas unhas no Instagram (se você ainda não me segue, aqui a oportunidade de ir lá me seguir :P) e as unhas da semana passada teve bastante curtidas comparando com as outras unhas já postada. Também postei aqui no blog, se você não viu, clique aqui. Claro, que não é um número exagerado de curtidas como de alguns, mas eu fiquei bastante feliz com o número de curtidas que recebi. Sinal de que as pessoas tem gostado das unhas. Então fiquei pensando no que poderia fazer para que ficassem à altura da semana passada.
   Já faz um tempo que estou com vontade de usar película, mas, confesso que tive um pouco de receio e digamos 'preconceito'. Sempre fiz a minha própria unha, não queria usar uma coisa pronta, gosto de fazer os desenhos, mas ano novo, vida nova e achei que já era hora de me libertar e começar a usar película, até porque teoricamente é mais fácil do que desenhar na própria unha, era só colar, passar um extra brilho e a unha estaria toda linda e diva. Sonho meu!
Quem aí pensa que é fácil colocar uma película?? Pois não se engane, ela tem uma carinha toda de anjo, mas dá um certo 'trabalhinho' para colocar. Eu que o diga Pra quem sabe e já tem uma certa experiência, vai que é uma beleza, mas pra quem é iniciante como eu, dá uma canseira. Ufa! Apanhei pra colocar, mas no final até que ficou bom! É...
   Comprei a película nessas lojinhas vende tudo (antigas 1,99), achei melhor não comprar películas de no site de lojas ou no Insta (que tem vários Insta vendendo), porque achei melhor não arriscar de comprar uma 'cara' e desperdiçar por não saber colar. Também comprei só uma cartela, vai que eu não gosto e aí gastei dinheiro à toa, o que eu poderia ter guardado pra comprar um esmalte HAHAHA
Gostei, viu, de colocar película, fica bem lindo e é mais prático (pra quem sabe colocar, claro)! Acho que vou comprar mais algumas cartelinhas, praticar bastante e quando ficar craque vou comprar aquelas boas.
Bora conferir como ficaram as unhas?? 

PS: tentem não reparar na minha péssima aplicação de película, foi a primeira vez que coloquei :D







Achei a película um amor e o brilho deixou a unha bem glam ;*

Os esmaltes utilizados foram:
- Amoreco da Beaty Color;
- Paz da Passe Nati,
 Película: Bella Adesivos (esqueci da foto);
Anel: Agridoce Fashion (vou fazer um post sobre a loja - aguardem)



  Gostaram do meu título?
  E então, me contem o que acharam das unhas, gostaram? Fariam em vocês? 
  Alguém aí tem dicas para facilitar a aplicação de película? Achei um pouco difícil colocar :( HAHA   Se alguém souber de alguma coisa me contem \o/

  É isso, espero que tenham gostado, até o próximo post,
Beesos





4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...