Image Map

15 janeiro 2015

Wishlist de Janeiro

   Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?/

   Ontem eu tive um bad day, por isso nem me animei em vir aqui, eu só queria que o dia acabasse logo. Foi uma sequência de acontecimentos fora do comum :(
   Mas enfim, não vim aqui ficar falando do meu bad day. Hoje já é um outro dia, vamos só pensar em dias positivos para atrair dias positivos \o/
   Hoje vim mostrar para vocês a minha wishlist para o mês de janeiro. Mas Carol, já estamos na metade do mês pode isso? HAHAHA! Claro que pode npe, sei que estou um pouquinho atrasada com esse post, mas eu já sei que não vou poder comprar o que tem aqui, afinal de contas eu gastei muito esse mês, já disse pra vocês que fui na feirinha da madrugada semana passada e amanhã eu vou de novo? e além disso, na última semana desse mês eu vou viajar \o/\o/\o/ Floripa me aguarde, logo estou aí *------* 
   Sim, minha gente, vou pra Floripa, ou eu espero ir, quero muito ir, acho que se eu não foi vou ficar doente HAHAHA
   Mas vamos voltar ao assunto de hoje, porque ainda vou fazer um post sobre Floripa, semana que vem eu acho.
   Como já disse, a minha wishlist desse mês vai ficar só na vontade, então resolvi colocar algumas coisinhas beem interessantes que vai ser muito raro de eu comprar, mas como o próprio nome já entrega: listinha de desejos!



Bora conferir??



1. Bolsa de Franja: são lindas e deixa o look bem despojado sim, eu sei que a moda logo vai embora
2. Ar Condicionado: oras porque não? Tá tão calooor :P
3. Keeds Vermelho: são fofos :D
4. Coleção de Esmaltes da Dote, toque de areia: são um arraso de esmaltes, quero logo a coleção inteira não quer mais nada né Carol!
5. Chapéu: sem palavras pra expressar o meu amor por ele haha

   Repararam que não tem nada do mickey na minha listinha? Pois é, esse mês: sem desejar nada do meu ratinho fofo mentiraa haha Depois que eu tinha terminado de editar a foto, lembrei que esqueci de colocar a caneca que eu vi no Insta :'( Não tem problema, mês que vem eu coloco!
   E então o que acharam da minha listinha de desejos?? Gostaram de alguma coisa? Tem alguma coisa da minha lista? Me contem pra eu morrer de inveja HAHAHA brinks viu pessoal! Ahh também tem uma wishlist? Não esquece de deixar o link aqui pra eu dar uma olhada o.o
   Bom é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
  Beesos

2 comentários:

  1. Olá Carol, acabo de conhecer seu blog. Acho que tem um item que também quero da sua lista, o ar condicionado! Aqui em Curitiba os dias estão quentes e abafados demais nesse verão! Os chapéus e bolsas de franja estão super em alta, não é?

    Um beijo!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, seja bem vinda ao meu blog e volte sempre que quiser.
      Acho que o ar condicionado virou item preferido de todos os brasileiros! haha Poxa aqui em Campinas os dias também estão bem quentes, parece que estamos vivendo numa sauna :O
      Sim, estão super em alta e espero que continuem *-*
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...