Image Map

06 janeiro 2015

Achados da Carol

   Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?
   Bom, hoje o post é mais um achadinho meu, porque como vocês sabem e eu já falei que é muito difícil encontrar roupa que sirva certinho em mim, porque a pessoinha aqui foi desprovida de altura (tenho 1,52 T.T). As vezes tenho que ir na seção infantil ver se tem alguma coisa legal que sirva, dá muita vergonha e é muito chato. Maas, as vezes eu encontro uma roupa legal na seção infanto-juvenil e fico muito feliz, por isso quando eu encontro alguma coisa legal e compartilho aqui porque talvez tenha alguém que também sofre do mesmo mal que eu ser baixinha!
   Trago aqui duas peças de roupa que encontrei no Torra Torra e Pernambucanas ( não sei se aí, onde vocês  moram existe Torra, mas é uma boa loja de departamento que tem roupas bem em conta barato)


Vamos as fotos:
   Eu sempre tive muita vontade de usar camisas, acho lindo e muito chique, mas tenho um pequeno porém, eu nunca encontro alguma que sirva em mim :( Então, quando eu encontro uma, não hesito em comprar :D

 
É muito amor essa camisa!

 Ultimamente eu tenho adorado usar saias e estava procurando uma jeans. Achei essa na Pernambucanas e estava, tipo assim, muuuito barata! (R$ 20,00)



   Aqui vai um bônus pra vocês:
   Quando eu entrei na Pernambucanas, foi só pra dar uma olhadinha nas roupas, não tinha planejado comprar nada, mas de repente vi a minha seção, na verdade não era a minha porque era seção masculina, mas era a minha porque era a de promoção! Nossa quanto 'era' HAHA
   As roupas que vou mostrar a seguir já tem um tempo que comprei, e não foi pra mim, como são roupas masculinas e estavam baratas, eu e minha irmã compramos pro meu irmão haha tava barato
   Vamos as fotos:






   Acho que estavam em queima de estoque por que já era quase verão, então precisavam vender logo as peças. Gente, sério, a gente não precisava dessas roupas, mas não podíamos deixar a promoção de lado, todas as peças estavam por, pasmem, R$ 20,00, com exceção dessa última que estava R$ 30,00 reais. Estava muito barato! HAHAU

Bom, é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...