Image Map

28 janeiro 2015

Para Assistir: 'Ele Não Está Tão Afim de Você'

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje teremos  resenha de mais um filme, ebaa!! O filme de hoje não é nenhum estreante no cinema, já é um tanto quanto velho, mas assisti recentemente e achei muito bom. 
O filme em questão é: 'Ele não está tão afim de você'

         Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bem realista sobre os relacionamentos e tenta apesentá-lo a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scarlett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que interessa por Ben (Bradley Coooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles estão em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha um dia se casa, apesar dele ser contrário à idéia.


O que dizer do filme? É uma comédia romântica! Tem muita gente que não gosta do gênero romântico ou comédia romântica porque é muito mamão com açucar, parado, sonolento e tal, mas eu gosto porque sou uma romântica boba HAHA claro que não é sempre que tenho vontade de assistir comédia romântica, também gosto bastante de ação e ficção científica.
Vou confessar que gostei do filme porque me identifiquei com uma das personagens principais, a Gigi é daquelas sonhadoras que passa boa parte do tempo procurando pistas de que o carinha está a fim e acha que ele pode ser o amor da sua vida. Porque acho que no fundo, bem lá no fundo, as mulheres são assim, quando encontram um carinha legal e interessante procuram pistas de que o cara também esteja a fim dela. Que atire a primeira pedra quem nunca esperou o carinha ligar no dia seguinte ou quem nunca esperou encontrar aquele cara lindo de morrer numa fila de supermercado, como aconteceu com a Ana HAHAHA
E também acho que toda mulher deveria ter um amigo como Alex para dar conselhos amorosos! Não precisava ser homem, poderia ser mulher também, iria ajudar muito hehe
Bom, no geral eu gostei e você que já assistiu, qual a sua opinião? E você que não assistiu, ficou com vontade de assistir? Recomendo!









   Bom é isso, acho que a resenha não ficou muito boa, mas é o que tá tendo HAHAHAHA o cérebro da Carolzinha aqui não tá querendo funcionar, ele tá querendo ir dormir, mas eu estou aqui terminando esse post porque minhas férias chegaram e como não queria deixar sem postar nada durante 1 SEMANA, estou eu aqui em plena madrugada de sexta para sábado fazendo isso. Portanto, relevem se você não entendeu nada da resenha hehe
   Espero que tenham gostado e até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...