Image Map

26 janeiro 2015

Unhas da Semana: Amarelinho Verão

   Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?
   Primeiramente quero avisar vocês que estou de férias em Floripa \o/\o/\o/ portanto, este é um post programado, achei melhor programar alguns post pra não ficar uma semana sem postar nada (estou tentando seguir minha meta), sim porque eu só volto dia 1 de fevereiro *O*
   Bom, agora que já fiz uma invejinha para vocês HAHAHA brinks pessoal, vamos ao assunto do dia: unhas da semana!
   Como eu já sabia que viria para praia, pensei em algo que fosse bem a cara do verão e optei por esse amarelinho lindo *-*
   Vejam se esse esmalte não é a cara do verão! 









   Os esmaltes utilizados foram:
 - Biquini de Bolinha da Impala (coleção anos dourados);
 - Preto da Impala



  Me digam se esse esmalte não é um amor??
   Então o que acharam das minhas unhas? Gostaram? Fariam em vocês? Me contem tudo e não me polpe dos detalhes! HAHA
   Espero que tenham gostado e até o próximo post,
 Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...