Image Map

30 janeiro 2015

TAG: A Música Que...

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?
Yeeeh sexta-feira! Hoje é dia de TAG aqui no blog \o/
Mas antes de falar sobre a tag da semana, queria só falar um pouquinho desses dois dias que não postei nada. A minha intenção e  meta era postar todos os dias da semana + domingo, mas... porém... contudo... entretanto... não deu certo.

Mas hoje, sexta-feira, dei um chega pra lá na preguiça e cá estou respondendo uma tag. Vocês sabem que eu adoro responder tags porque assim vocês podem conhecer um pouquinho mais sobre mim.  
Ahhh a Tag eu achei no Blog: Hey, é a Laysa e o nome é 'A Música que...' Vou colocar o vídeo da música aqui, caso vocês não conheçam, e também vou dar uma explicada básica sobre as músicas escolhidas.


1) A música que me faz rir: hahahaha essa música me faz rir pelo jeito que o Anthony canta give it away, cara, eu ri pakas quando percebi. Talvez vocês não achem engraçado, mas eu achei hehe



2) A música que me motiva: não sei ao certo explicar porque essa música me motiva, mas sei lá, o combinado do título da música + o toque me fazem querer viver minha vida intensamente, fora que é a minha favorita.



3) A música que lembra alguém que eu amo: como não tenho namorado, resolvi colocar essa música que me lembra muito o meu irmão



4) A música que eu gostaria de ter escrito: eu adoro essa música, acho a letra muito significativa e eu gostaria de ter escrito!



5) A música que me lembra a infância: HAHAHA vocês devem estar  se perguntando: oi? Como assim essa música te lembra a sua infância? HAHA Bom pra começar, desde os meus primeiros anos de vida até os meus 13/14 anos eu escutava sertanejo, sim eu escutava, mas não porque gostava, mas por não conhecer outras opções. Minha mãe adorava sertanejo, então eu escutava, até que um dia a minha amiga me apresentou um outro universo musical haha Mas voltando, essa música ou qualquer outra do Zezé di Camargo e Luciano me remete a infância porque eu acordava escutando essa música.




6) A música da qual eu gosto da letra: eu comecei a prestar mais atenção nas músicas da Pitty recentemente porque eu fui no show dela que teve aqui na minha cidade. E, tipo assim, a letra é romântica mas ao mesmo tempo trágica hehe



7) A música do qual eu gosto de acordar: não que essa seja a música que eu acordo, porque o meu despertador não dá pra colocar, mas acho que seria legal acordar com essa música



8) A música que me lembra minha adolescência: eu escutava muito essa música na minha adolescência...



9) A música que me lembra minha melhor amiga: tem várias que me lembra ela, mas eu escolhi essa porque na época (8ª série) essa música passava malhação e ela tinha o cd e me emprestou, fiquei muuuuito tempo com ele, tanto que aprendi a cantar essa música porque tinha a letra dela.


10) A música que me faz chorar: acho que não tenho uma música específica que me faça chorar e não consegui pensar em nenhuma!

11) A música que eu adoro cantar: simplesmente porque eu adoro essa música e porque eu aprendi super rápido a cantá-la ;)


12) A música que marcou um momento da minha vida: não consegui pensar em nenhuma :(

13)A música que você dançaria agora: e todas as vezes que eu escuto me dá vontade de dançar


Bom, é isso! Eu adorei pensar nas músicas, mas confesso que estou há semanas pensando nessas respostas haha
E aí, me contem o que acharam, gostaram das minhas respostas? Me mandem o link quem já respondeu essa tag, vou adorar ver as respostas ;)
Até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...