Image Map

01 janeiro 2015

Metas Para 2015

   Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?
  Primeiro post do ano, que emoção T.T
   E como foi a virada do ano? Fizeram alguma simpatia? Fizeram algum pedido? Se eu estivesse na praia, com certeza eu iria pular as sete ondas, mas como passei o reveillon em terra firme, eu apenas abracei meus entes queridos e desejei coisas boas na esperança que coisas boas aconteçam
  Bom, 2014 foi um ano bem marcante para mim, não só por coisas boas, mas também tive alguns acontecimentos nada legais, que acho que não vem ao caso contar, mas fizeram parte do meu ano e não posso deixar de pensar. Mas agora é hora de olhar para frente, fazer novas metas e viver o ano de 2015 como se fosse o último de nossas vidas. Viver intensamente bons momentos e lidar de forma mais leve com os problemas.
  Estava eu, procurando uma frase bem legal para postar uma foto da virada do ano e encontrei essa que gostei bastante e diz o seguinte:
" O ano novo chegou e com ele as novas promessas. Todo início do ano é assim. Planejamos, projetamos, arquitetamos, desejamos para o início do ano praticamente as mesmas coisas. Esse ano pedirei coisas diferentes, pedirei sabedoria, serenidade e estratégia." Autor desconhecido
   Sei que o que vou fazer agora vai contradizer um pouquinho essa frase, mas acho que é importante e saudável impor/colocar/planejar algumas metas a serem realizadas durante o ano de 2015, pois senão se não pensarmos em nenhuma meta para realizar, penso eu, na minha humilde opinião, que apenas iriamos estar 'passando' pelo ano de 2015, assim como alguém passa por uma rua, diferente de quando passamos por uma rua porque estamos procurando alguma loja ou alguma casa. Ter um objetivo ou meta em mente para se alcançar durante um ano acho que ajuda a pessoa a crescer, a buscar algo maior.
  Pensando nisso, resolvi fazer pequenas metas para o blog. Resolvi que esse ano quero levar o blog um pouco mais a sério, quero me dedicar mais e fazer o blog crescer.



 Vamos ver as metas para 2015?

  • Realizar posts de 4 a 5 vezes por semana; (já deveria ter criado vergonha na cara e deveria fazer isso desde o início)
  • Conseguir novas parcerias; (tanto com outros blogs como com lojas)
  • Aumentar o número de visitantes;
  • Gravar vídeos; (vai ser o mais difícil, já que morro de vergonha)
  • Tirar mais fotos de looks;
  Sei que não são muitas metas e nem são difíceis de cumprir, mas pra quem tem uma rotina intensa de trabalho é um pouco mais complicado. O importante é eu me dedicar mais ao blog.
   E vocês, fizeram metas para 2015? Me mandem o link para eu dar uma olhadinha também! Ahh me contem o que acharam das minhas metas.


É isso, até o próximo post
Beesos

2 comentários:

  1. Muito boas as suas metas, aja ideia pra postar 5 dias cada semana em kkk Meu blog vai completar um ano *-* e eu fiquei tipo, WHAT? Eu to muito feliz *-* e eu tambem fiz "metas" aqui o link como voce pediu: http://girlstyle11.blogspot.com.br/2014/12/7-expectativas-para-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Haja ideias e tempo para escrever haha
      Ahh que legal, fico feliz pelo seu blog porque o meu também vai completar 1 ano (daqui uns 3 ou 4 meses).
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...