Image Map

02 janeiro 2015

TAG: Bichinho de Estimação

   Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?
   Yeeh sexta-feira! Não sei se fico feliz ou triste com a sexta-feira, feliz porque é sexta-feira não tem como não ficar feliz com a sexta, mas ao mesmo tempo triste porque a sexta é muito perto da segunda-feira e segunda já volto a trabalhar :(
   Não que eu não goste do meu trabalho, mas está tão bom ficar em 'casa'! HAHA Mas fazer o quê, se não trabalhar não ganho meu dinheirinho né!
   Mas vamos ao assunto de hoje: TAG para responder!
   Bom, essa TAG eu achei no blog Uma Linda Promessa vou confessar: joguei no google Tag para responder e achei esse e gostei dessa, são perguntas sobre bichinhos de estimação *-* pra quem não sabe eu tenho uma cachorra linda que está comigo já um tempo, sem mais detalhes porque na tag vou responder mais sobre a minha bebê :D



Vamos as respostas então:

1) Qual é o nome do seu bicho de estimação?
R: Penélope, sim, em homenagem a Penélope Charmosa. Há uns aninhos atrás, +/-  13 anos atrás eu usava praticamente só rosa, claro que ainda gosto muito da cor, mas venho tentando deixar essa cor de lado. E na época que ganhamos ela, decidimos por esse nome por causa da Penélope Charmosa :D

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
R: Penélope é uma cachorra da raça Poodle.

3) Qual é a idade?
R: Penélope já tem 8 anos (em idade de cachorro).

4) Como você o adquiriu?
R: Bom, eu sempre tive muita vontade de ter um cachorro, mas eu sempre tive muito medo de cachorros e se um dia eu fosse ter um cachorro teria que ser desde bebê. Uma vez um freguês da minha mãe prometeu um filhote de poodle preto, eu adorei a ideia. Mas ele nunca me trouxe e acabei ficando doente (sim, que boba, eu fiquei doente porque eu queria muito). Passou muito tempo depois desse episódio, a minha mãe comentou com um amigo, que acho eu ficou com pena e encarecidamente se prestou a dar um filhote quando a sua dog tivesse cria. E esse momento chegou, não me lembro exatamente o dia que ela chegou em casa, só sei que foi no finalzinho de Novembro de 2006. Me lembro até hoje, ela era uma fofura em forma de pêlos, cabia na palma da minha mão :O :')

5) Há quanto tempo você o tem?
R: Na resposta anterior já comentei, ela veio para mim com 45 dias, então tenho ela desde bem bebê, já faz 8 anos que ela está conosco <3 p="">

6) O que ele (a) faz que é engraçado/fofo?
R: Huum, deixe me pensar... ahh uma coisa que eu acho muito fofo que ela faz é ficar deitada de lado e lamber as patinhas dianteiras. Ahhh me derreto quando ela faz isso *-*

7) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
R: Assim, não entendi muito bem essa pergunta, supõe-se que se você tem um animal de estimação, a sua relação com ele seja a melhor possível não é mesmo? Uma relação de amor e companheirismo.

8) Alguns apelidos / nome que você chama seu animal de estimação
R: Quando estou brava é Penélope, na maioria das vezes é Pê, fofa, gatinha manhosa, amore.

'Tira a foto logo, já posso tirar meu cochilo?'

'Cansada, depois de um longo passeio.'

'Tem comida aí, mana?'

'Pedindo comida haha'


Bom é isso, eu adorei responder essa TAG, me fez ficar emocionada, lembrando de quando meu bebê chegou em casa e de como eu fiquei muuuuito feliz com a sua chegada.
Então, pessoal, gostaram da TAG? Já responderam? Me mandem o link para eu dar uma olhada!
Espero que tenham gostado, até o próximo post
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...