Image Map

31 dezembro 2014

Unhas da Semana: Mickey + Reveillon

   Bom dia pessoal, tudo bom com vocês?
   Yeeeh, finalmente post com as unhas da semana! Sim, estou um pouquinho atrasada, mas antes tarde do que nunca, até porque seria um pecado não mostrar essas unhas! HAHAHA Modéstia passou longe por aqui, né
   Não gente, agora vamos falar sério! EU ADOREI o resultado das minhas unhas da semana. Como é a última semana do ano, queria fazer algo que fosse ligado ao ano novo, mas não sabia o quê. Eu não gosto muito de pintar de branco porque depois de uns dois dias o esmalte começa a rachar e fica feio, não sei se é só comigo que isso acontece, acontece com vocês também??
   Enfim, bom gente, pensei, pensei e pensei, resolvi que a unha não teria muito a ver com o reveillon, mas tem branco então vale né hehe Resolvi que iria fazer Mickey, porque como já devem ter percebido: sou louca pelo Mickey *-*, então queria começar o ano com uma unha que fosse gostar muito! 
   Bom, chega de lero lero e vamos as fotos, porque uma foto vale muito mais que mil palavras...









E é isso, o que acharam das minhas unhas? Gostaram? Fariam em vocês? Acham que as unhas combinou com o ano novo? Me contem aqui nos comentários!
Vocês viram que eu fiz duas filhas únicas? Na verdade, não era pra ter essa filha única amarela, mas resolvi fazer uma unha amarela porque 'sigo' a supertição das cores, então pintei de amarelo para chamar dinheiro hahau

Falando nisso... vocês têm alguma supertição para a virada do ano? Quero saber, me contem! Eu sempre uso cores, escolho a cor dependendo do que mais quero para o próximo ano! Acho que pode ser qualquer peça de roupa, não precisa ser necessariamente uma roupa intima. Eu vou usar branco mesmo, para o próximo ano vou buscar a paz interior, acho que busco o amadurecimento! HAHA Mas vou usar uma peça intima colorida, talvez vermelha ou amarela, ainda estou na dúvida.

Quem aí ainda não se decidiu a cor que vai usar, aqui vai uma ajudinha, os significados das cores:


   Então, já decidiram a cor? Depois me mandem o look de vocês pra eu dar uma olhadinha ou me contem a cor que usaram na virada do ano!
   E antes de eu ir curtir o meu reveillon com os amigos, quero desejar a todos vocês uma ótima virada de ano e que 2015 venha repleto de alegrias, boa vibrações, muita paz e amor!
 
Espero que tenham gostado do post,
  Até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...