Image Map

02 dezembro 2014

Unhas da Semana: Verde e Roxo

   Boa noite amores! Tudo bem com vocês?
   Hoje venho mostrar as unhas da semana, ficou bem simples, maaas gostei da combinação de cores :)
   Pessoal, me desculpem, mas hoje estou sem inspiração para escrever, então vou logo para as fotos.
  Combinação de cores Verde e Roxo:







   E então, me contem o que acharam, gostaram da combinação? Fariam? Se não, me contem porque! Gostaram do meu anel? *---*
   Espero que tenham gostado do post, até o próximo...
   Beesos


6 comentários:

  1. Muito bonitas, eu amo essa combinação de cores =D
    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas unhas, muito lindas. E esse degrade, parece que as duas cores não tem nada haver, mais ai quando se mistura, fica muito lindo, amei *-*
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa *-*
      É verdade, parece que as cores não tem nada a ver, mas quando combinadas ficam ótimas \o/

      Excluir
  3. linda... eu amo esse degrade de cores.
    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...