Image Map

30 novembro 2014

Sonho Realizado

   Voltei, só que não né! Quem volta e depois fica uma semana sem postar nada? T.T
   A intenção era voltar com força total, mas não deu, essa semana foi hard no trabalho :( Mas não estou reclamando do meu trabalho, eu realmente amo ele, afinal de contas é ele que está pagando minhas contas hehe
  Mas vamos tentando né, um dia eu consigo me organizar e deixar o blog em dia \o/
  Bom, vamos deixar de lero lero porque hoje eu venho aqui pra compartilhar com vocês um sonho que eu realizei hoje, dia 30.11.2014. Essa data vai ficar marcada na minha linha da vida como a minha primeira vez que fui ao Estádio do São Paulo. Foi um sonho realizado!
   Não sei se já contei aqui pra vocês, mas eu sou são paulinha desde os meus 4 anos de idade, sempre gostei de torcer, mas não sou fanática, claro que fico chateada quando o time perde, mas sei reconhecer quando o time jogou mal.De uns tempos pra cá, tinha deixado de assistir jogos e de me importar com os jogos devido a falta de tempo. 
   Porém com a volta do Kaka para o time (mesmo que por pouco tempo), eu me empolguei um pouco mais com os jogos e decidi que iria ver o São Paulo jogar antes do Kaká sair para sua temporada nos States. Sempre pensei que fui muito tapada por não ter ido a nenhum jogo quando ele jogava aqui no São Paulo, mas a vida me deu uma nova oportunidade e eu não poderia perder por nada.
   Eu iria ver um jogo que fosse no Morumbi, num domingo a tarde. Tinha pensado em ir no dia em que foi São Paulo X Cruzeiro, mas como o Cruzeiro estava ganhando todas, achei melhor não arriscar. Deveria ter ido, o São Paulo ganhou \o/
   Fui adiando, adiando, até que me dei conta que o Campeonato Brasileiro estava acabando e que o Kaka iria embora novamente e eu iria perder de novo a chance da minha vida de vê-lo jogar. Falei com a minha família de que não poderíamos deixar essa chace passar, pois não sabemos se depois dessa temporada nos States o Kaká iria se aposentar lá ou iria voltar para o Brasil.
   Decidimos que iriamos ver o jogo, que eu não perderia essa oportunidade por nada!!! Procurei ver os jogos restantes e analisar qual seria o melhor jogo para irmos. Vi, São Paulo X Figueirense, Morumbi, ás 17 horas, pensei: é perfeito!
   Comprei os ingressos e achei que foi bem barato :D
  Depois de ter comprado os ingressos veio o dilema: 'será que o Muricy Ramalho vai escalar o Kaká nesse jogo? Só me faltava ele não jogar :(' Mas depois vi no face que esse jogo seria a despedida dele no Morumbi \o/
   FOI INCRÍVEEEEL!! Adorei a energia do campo, dos torcedores, dos jogadores, adorei tudo! Menos a parte que o jogo terminou empatado. Tudo por uma falha do goleiro. Mas enfim, a despedida do Kaká foi linda T.T
   Pulei, gritei, comemorei o gol, xinguei a falha do goleiro, enfim, foi uma chuva de emoções que adorei sentir. Ah, claro, sem esquecer do fato que vi alguns jogadores no ônibus, chegando no estádio. Óbvio que minha sorte não foi tão grande, do lado que eu estava só teve um que consegui reconhecer, mas valeu muito a pena. Simplesmente vi ninguém menos que Alexandre Pato, sim você leu bem, Alexandre Pato! Ahhhhh...
   Na parte da arquibancada que eu fiquei, era um pouquinho longe, por isso não consegui ver a cara dos jogadores óbvio, sou meio cega também mas gostei mesmo assim, achei que valeu muito a pena *-* Aqui vai algumas fotos de hoje:

Fachada do estádio


#VoltalogoKaka



Torcida Independente

 E agora uma fotinho da família torcendo:




Bom, é isso! Hoje foi um post pessoal e espero que tenham gostado, assim como eu gostei de compartilhar esse momento com vocês. Me contem o que acharam \o/
Até o próximo post,
Beesos

2 comentários:

  1. Que bom realizar um sonho né! Fico muito feliz por você! Não sou muito fã de futebol e nem do São Paulo, maaaaas fico feliz por você haha
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada Rô *--*
      Sim, é muito gostoso realizar um sonho :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...