Image Map

05 dezembro 2014

TAG: Meu Passado Me Condena

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Finalmente final de semana está chegando né \o/ pena que passa muito rápido hahau
Bom, vamos ao que interessa, antes do meu pequeno recesso do blog, eu tentava responder uma TAG toda sexta-feira. E como estou voltando para o blog, resolvi que vou continuar respondendo tags, acho que é uma boa forma de se conhecer a pessoa que está respondendo a tag, sem contar que acho muito legal responder tags :D
A tag escolhida dessa semana é a 'Meu Passado Me Condena', encontrei essa tag no blog Papo Com Estilo e achei bem legal, por isso resolvi respondê-la :D

Ps: A foto está horrível, eu sei, mas essa sou (+ nova) #caradebebê


Perguntas:

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
R: Sim, já cortei o cabelo diversas vezes e teve uma vez que me arrependi. A minha franja eu sempre corto, porque acho um desperdício de dinheiro ir no cabeleireiro pra cortar a franja haha #apobre por isso eu sempre corto a franja em casa, mas sempre cortei bem pouquinho e um dia resolvi cortar bastante. Já imaginaram a caca que ficou né :(
A franja que ficou no meio da testa, ficou horrível  T.T

2. Já brigou com uma amiga (o) por motivo inúteis?
R: Sim, até hoje ainda brigo com ele por motivo inúteis. Ficamos dias sem falar, mas no final voltamos a nos falar como se nada tivesse acontecido hahau

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi vocês?
R: Com certeza! Quem nunca?
Já quebrei copos e deixei no lugar fingindo que não fui eu hahau

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
R: Pra dizer que nunca, foi só uma vez e nem fui eu, foram os amigos da escola.

5. Já passou trote?
R: Não me lembro.

6. Já fez parte de uma gangue?
Sim. Gangue dos clubber, depois gangues dos roqueiros... HAHAAH
Sim, eu sou uma metamorfose ambulante HAHA

7. Brincava de verdade ou consequência? (Conte uma história engraçada)
R: Sim, eu brincava. Mas não tenho nenhuma história engraçada, até porque eu sempre ficava na verdade.

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
R: Claro! Peguei um anel de uma amiga do cursinho, fiquei com o anel sem pedir emprestado por um mês. Depois devolvi pra ela, dizendo que tinha adorado o anel e no final do ano ela acabou me dando o anel *-*

9. Já colou em prova?
R: Sim, uma vez. Não me orgulho disso :S
Mas estava desesperada, não me lembro muito bem, mas acho que tinha estudado e ainda sim, no dia da prova não sabia nada. Aí apelei! Fiz uma colinha no papel e coloquei  debaixo da minha perna. Foi tenso, fiquei com muito medo de ser pega e ficar com 0. Ai ai

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
R: Passava uma linha de lápis branco na parte superior de olho e bastante blush rosa. Ai que vergonha lembrar haha não que agora eu seja uma guru na maquiagem, mas estou melhorzinha ;)


É isso, gostaram das perguntas? E das respostas, o que acharam? Me contem aqui nos comentários.
Espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

1 comentários:

  1. Vixii, tenho até medo de responder essa TAG. A única coisa que eu não fiz dessa TAG foi brigar com amigas por algo inútil, todas as brigas foram fundamentadas e tiveram motivo real kkkkkk

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...