Image Map

06 dezembro 2014

Música da Semana: Snow

   Boa noite queridos! Tudo bem com vocês?
   Estava pensando o que postar hoje e resolvi abrir uma sessão semanal, assim como a tag que posto (que tento postar) toda sexta. Pensei e pensei sobre o que poderia falar... Ontem estava escutando algumas música antigas que gosto muito, aí pensei que poderia compartilhar aqui com vocês o meu gosto musical.
   Vou escolher uma música que gosto e falar porque gosto. Achei uma boa ideia :)

   Bom, a música escolhida para essa semana é de um grupo americano ou melhor californiano haha Red Hot Chilli Peppers, conhecem? Já faz uns 3 anos que acompanho a banda e adoro as músicas, mas essa em especial, ganhou meu coração. A letra da música, na minha visão, fala sobre a vida, mas de uma maneira complicada de entender hahau mas enfim. O que eu mais gosto dessa música é o toque, é simplesmente perfeito. Não sei, foi tipo assim, amor a primeira vista com essa música.
   Sério, eu adoro o toque, a musicalidade traz uma paz pro meu interior. Não sei dar muitas explicações sobre o meu amor por essa música, simplesmente me apaixonei quando escutei *-*



  Vou deixar o vídeo da música pra vocês que ainda não escutaram:


Escutaram? Gostaram? Já conheciam a banda? Me contem o que acharam aqui nos comentários!
Espero que tenham gostado, até o próximo post
Beesos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...