Image Map

23 novembro 2014

De Volta, Com Novidades!!

   Olá pessoal! Olha quem está dando as cara aqui :D Sim, eu sei que passei um tempão longe e nem dei explicações. Mas agora estou de volta para o batente!
   Bom, sei que ninguém gosta de ficar lendo/ouvindo sobre a falta de tempo, sobre o sumiço, então vou ser bem rápida! Fiquei afastada porque estava tentando mudar a cara do blog, já estava cansada do meu template, então resolvi mudar. Queria algo que tivesse mais a minha cara, não que o template anterior não fosse, até porque fui eu que fiz ele hehe
   Acabou que demorei um pouco mais do que o necessário, achei que em uma semana eu iria conseguir HAHAHA até parece! Sonho meu! Tive que refazer várias vezes porque uma coisa não dava certo com outra coisa que eu queria colocar. Sério, já estava quase perdendo a paciência, mas fui persistente e aí está o resultado :)
   Eu A-M-E-I-I o resultado!!!
   Vou deixar aqui uma foto do antigo template pra vocês poderem comparar e me dizerem qual deles gostaram mais. 
   Era assim:



   E então, o que acharam? Gostaram do novo visual do blog? Me contem aqui nos comentários.
   Bom, é isso! Gostaram da minha novidade? Espero que sim, porque eu a-d-o-r-e-i! Até o próximo post,
  Beesos
Ps: Estava morrendo de saudade de vir aqui \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...