Image Map

27 outubro 2014

Unhas da Semana: Projeto Outubro Rosa #4

Boa noite meninas e meninos!
Última semana de Outubro e consequentemente ultima semana do meu Projeto Unhas Rosa. Ufaa! Quatro semana somente com unhas rosas, claro, que dei uma variada nas semanas, mas já estou cansada do rosa. Não vejo a hora de chegar final de semana e poder pintar de outra corzinha! hahahu
Bom, última semaninha e eu queria caprichar, mas infelizmente não deu certo :( hahau
Tentei fazer um desenho que há tempos estou louca pra fazer e que parece ser bem fácil, mas na prática acaba ficando mais difícil, enfim, fiquei um pouco frustrada :(
Já era tarde da noite, estava sem muitas opções, então resolvi fazer bolinhas. Ficou beem simples, mas depois observando melhor, acabei gostando do resultado. E espero que vocês também :)





Os esmaltes utilizados foram:
- I ching da Avon;
- Crystal da Lapogée;
- Preto da Impala;


E então o que acharam das unhas? Fariam? Me contem, mas com jeitinho porque posso ficar magoada hehe :D 
Espero que tenham gostado, até o próximo post,
Beesos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...