Image Map

26 outubro 2014

Eu Vejo Flores...

   Boa noite pessoas lindas do meu coração! Tudo bem com vocês? 
   É primavera chegou (sei que estou um pouquinho atrasada, mas antes tarde do que nunca né?!) e o desabrochar das flores inspira a moda, que fica mais colorida, exala romantismo, delicadeza e vem cheia de detalhes sutis.
   O charme da renda, o romantismo das estampas florais e os tons vivos vão estar em alta... mas isso acho que todo mundo já sabe! É de praxe que quando chega a primavera, as estampas florais tomam conta das vitrines e dos guarda-roupas.
   Além das estampas florais e da renda, transparências, franjas e estampas étnicas completam o visual para entrar no clima da primavera/verão 2014/2015.
   Para o post não ficar muito grande vou dividir em dois, e hoje vou mostrar algumas inspirações de roupas com estampas florais. Para o próximo post, ficará as transparências, franjas e as estampas étnicas. Combinado?!

   Como não sou nenhuma guru em moda, apenas uso o meu bom senso não vou dar dicas de como usar as roupas, mas separei algumas inspirações de vestidos, saias, calças e blusinhas com estampas florais e o detalhe da renda. Vamos ver se vocês gostam e concordam comigo.

  • Saia longa floral e regata: ótima combinação, principalmente se a regata for de cor neutra, já que o charme fica por conta da estampa floral;

  • Saia longa floral e camisa jeans: combinação charmosa;

  • Saia longa floral e camisetinha ou t-shirt: boa combinação para dias mais frescos;

  • Saia Curta floral e bota: uma combinação ousada que pode dar certo (se souber combinar)

  • Vestido curto floral: um amor de look


  • Vestido longo floral: look descontraído;

  • Calça florida: o look fica lindo, mas tem que ter cuidado ao combinar peças, prefira blusas neutras;

    Acho que daria pra eu fazer um post pra cada modelo que coloquei aqui, são muitas opções que de look que dá pra fazer com cada peça floral. Tentei não deixar o post muito grande pra não ficar mto cansativo. Talvez, quem sabe mais pra frente eu não resolva fazer um post pra cada tipo de peça. Bom, enfim, só mesmo algumas dicas de inspirações pra vocês. 
E então, me contem: qual modelo vocês gostaram mais?  Eu, particularmente sou apaixonada por saias e adoreis os looks com saia, apesar de ter achado uma graça os vestidos curtos florais.
Até o próximo post,
Beesos

1 comentários:

  1. Esses vestidos florais ganharam meu coração, principalmente os longos *-* Mas acho os curtos uma graça também.
    E eu que tenho frescura pra roupa (quanto mais simples, melhor... Por isso gosto de usar preto :P), to me apaixonando pelas calças com florais também, acredita?

    Adorei o post!
    Beeijos

    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...