Image Map

18 outubro 2014

Look da Carol: Shorts Colorido + Chapéu

Boa noite meus queridos leitores! Tudo bem com vocês?
Dois posts num dia só! Que milagre!! Haha quem me dera, mas o post anterior não vale, foi só um avisinho que eu iria colocar aqui mesmo, mas achei que não ia combinar.

Hoje venho com mais um look do dia, já faz um tempão desde a última vez que postei um look. Não é que eu não tenha saído, o problema é que não tenho tido tempo de fazer combinações legais e tempo para tirar as fotos. Ás vezes resolvemos sair em cima da hora aí não dá tempo de pensar em uma boa combinação pra fotografar o look, mas enfim.
Esse look é do domingo dia das crianças, resolvemos ir no Zoo de Americana, estava muito mas muito calor, então resolvi colocar uma roupa bem fresquinha: um shorts larguinho e uma regata. Sim, uma combinação bem simples, mas o charme vem do shorts que é colorido e trouxe alegria para o meu look. Pra arrematar a produção, coloquei um chapéu lindo. Só pra pontuar: adoro chapéus, apesar de só ter um! Quem quiser me dar de presente, fique à vontade :D

Vamos as fotos:





Eu usei: Regata preta da Basic; Shorts da Sandra Z; Sapatilha Cheias de Charme da Botero; Chapéu da C&A;


Agora uma foto da família:



Duas fotos mais de pertinho, pra ver a 'make' bem simples (apenas rímel, lápis e batom rosa):




Eu sei que foram poucas fotos, mas o pessoal queria andar pelo zoo para ver a parte que não visitamos da outra vez que fomos. Além disso, gosto de fazer looks do dia para mostrar que com roupas básicas dá pra montar um look legal não é só as blogueiras famosas que conseguem hehe Pelo menos, eu acho que o look ficou legal e com roupas simples, nada de marca muito famosa e cara porque nem todo mundo tem condições de comprar uma Coco Chanel ou uma Dior haha brincadeiras a parte.
Bom, é isso, gostaram do look? Usariam? O que mudariam no look? Quero ouvir as opiniões de vocês, deixe seu comentário aqui.
Até o próximo post,
Beesos


1 comentários:

  1. ficou linda flor, e a combinação perfeita!

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...