Image Map

18 outubro 2014

Aviso!

Boa noite meus queridos leitores! Tudo bem com vocês? 
Andei um pouco sumida né, mas as mesmas coisas de sempre: muito trabalho, pouco tempo para escrever e editar fotos e alguns imprevistos (computador que morre do nada).Bom, por conta disso resolvi usar efetivamente algumas redes sociais pra deixar vocês a par de tudo. Vou tentar escrever sempre no meu twitter, então, por exemplo: se no dia eu não conseguir colocar o post no blog, vou deixar um recado no twitter avisando o porquê de não ter post no blog nesse dia. 
Escolhi o twitter porque achei que seria um meio mais rápido e fácil para eu acessar e escrever. Então, se por acaso vocês visitarem o blog e não tiver post recente, entre no meu twitter, que com certeza lá terá uma breve explicação! 
E se você tiver twitter e quiser interagir comigo por lá, fiquem a vontade. Vou estar sempre de olho por lá, a partir de hoje :)




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...