Image Map

21 outubro 2014

Unhas da Semana: Projeto Outubro Rosa #3

Hey everyone! Tudo bem com vocês?
Finalmente venho trazer as unhas dessa semana \o/ Ontem eu tive um mal estar a noite (tive tontura), não estava aguentando nem ficar sentada :( mas deixei informado no twitter que não teria post e o porque. (Me segue lá no twitter, estou sempre por lá)
Mas enfim, hoje já estou bem melhor. Então bora ver as unhas da semana?
Essa semana é a semana do meu aniversário (23 de outubro :D) por isso quis fazer algo bem bonitinho e quando fiz essa unha pela primeira vez fiquei apaixonada (tanto pela unha quanto pela minha habilidade de fazê-la). A unha escolhida foi Oncinha Rosa, ainda com o projeto Outubro Rosa.







Assim, eu sei que não ficou perfeito igual como se eu tivesse colocado película, mas dá pro gasto :D Amo esse esmalte da Gio Antoneli!
Os esmaltes utilizados foram: (sem fotos, esqueci de tirar)
- Prazer da Gio Antoneli;
- Cristal da Lapogée;
- Preto da Impala;

E então meninas, o que acharam das unhas dessa semana? Eu amei! Fariam em vocês? Me contem aqui nos comentários! 
Até o próximo post,
Beesos

4 comentários:

  1. não é muito meu estilo esse esmalte mas é bem bonito :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica vou ver se consigo fazer
    amo rosa
    amo onça
    amo francesinha
    deu foi certo rsrsrs

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Sorteio kit Resenha

    ResponderExcluir
  3. annw meu deus , apaixonei pela decoração de suas unhas!

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda, perfeita.
    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...