Image Map

14 outubro 2014

Achados da Carol

Boa noite visitantes! Tudo bem com vocês? 
Dias atrás eu falei aqui no blog que fiz uma comprinha bafônica e é disso que vou falar hoje.
Estava esperando fazer mais algumas comprinhas pra poder mostrar, mas o meu cartão venceu, estão não estou podendo tirar dinheiro (melhor assim né).
Resolvi mostrar a compra logo de uma vez pra não ficar muito distante do dia que comprei, já faz uma duas semanas já, acho que até mais, talvez 1 mês :O hahaha
Comprei essa botinha *-* na Renner do shopping de Piracicaba. Não, eu não fui até Pira só pra comprar a botinha, fui pra Festa da Mandioca e como não estava muito animada, fomos dar uma volta por Pira e paramos no shopping. O shopping é até grandinho, tinha muitas lojas bacanas e baratas, consegui resistir ao impulso de comprar roupas. MAS quando vi essa botinha, não resisti a tentação, estava MUITO barato :O
Vocês sabem que não resisto a uma promoção!
A botinha é muito linda, o problema é que o salto é um pouquinho grande e nem sei se vou realmente usar, mas estava tão barato que resolvi comprar :O hahah a louca por promoção Eu sei que eu deveria ter pensado melhor e que não deveria ter comprado se nem sei se vou usar, mas é que... sei lá... ela é linda e... não resisti :O
Vamos deixar de lero lero, por que quando vocês olharem a botinha vão entender o que eu estou falando!




Ela é da marca Vizzano, toda de camurça e paguei R$ 59,90. Uma bagatela! Super confortável! Pirei quando experimentei. Precisei comprar T.T hahau


   Gente... sério! Estava muito barato, não consegui ver o preço original tinha duas etiquetas laranjas (de promoção), estava só me esperando! mas acho que estava por volta de R$ 130,00 a 150,00 reais. Fala sério, arrasei!
   Ainda preciso pensar em algum look pra usar com a minha nova botinha, maas prometo que quando a produção sair eu posto aqui no blog ;)
   E então, o que acharam da minha botinha? Gostaram? Me contem aqui nos comentários!
  Até o próximo post,
  Beesos


3 comentários:

  1. Muito linda! Love botas hahaha
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Página no Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito linda *-*
      Muito obrigada pela visita e volte sempre! Beesos

      Excluir
  2. Liinda, confesso que não uso muito botinha pois nunca sei com o que combinar e também aqui tá sempre calor, então fica difícil haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...