Image Map

01 outubro 2014

Unhas da Semana: Cerejeira

   Hello October! Não sei vocês, mas outubro é o mês que eu mais gosto e advinham porque? Siiiiim, é o mês do meu aniversário *--* Com vocês isso também acontece? O mês do aniversário é o preferido de vocês?
   Tudo bem com vocês? Antes de mostrar as unhas da semana, quero falar sobre duas coisas bem rapidinho. Primeiro, o show da Pitty foi muito bom, ela é incrível, mas falaremos disso no próximo post (quem quiser dar uma adiantada e ver algumas fotos é só seguir no Insta).
   A segunda coisa que quero comentar rapidinho é sobre minha frustração em fazer a unha. Pra começo de conversa, pra essa semana tinha planejado fazer uma outra unha, mas não deu certo e fiquei muito frustrada com isso :( Acho que estou ficando velha, pois as habilidades motoras e a paciência estão indo embora hahahau
   É sério gente, no vídeo parecia muito fácil, mas na prática não foi a mesma coisa. Ficou horrível! Não acreditam? Tirei umas fotos pra vocês comprovarem com seus próprios olhos hehe



Vocês podem estar pensando, 'Ah Carol nem ficou tãão ruim assim', vou colocar uma foto comparativa e ter certeza que vão concordar comigo 'realmente ficou horrível' hehe


Horrível né! Deu até vergonha de mostrar hahaha Resolvi tirar e fazer outra coisa na unha e foi aí que tive a ideia de fazer cerejeira :D
Eu adoreei e modéstia parte ficou lindoo! (pra quem não tem pincel e faz tudo com palito está ótimo)
Então vamos as fotos?






   Os esmaltes utilizados foram:
- Short Cremoso da Nati;
- Chocolate Trufado da Colorama;
- Maçã Envenenada da Avon;
- Amore Mio da Avon;

   E então, o que acharam das unhas? As cerejeiras não ficaram beeem mais bonitas que a outra tentativa?
  Até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...