Image Map

27 setembro 2014

Playlist do Final de Semana

   Bom dia meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje resolvi trazer a minha playlist do final de semana pra vocês conhecerem um pouquinho do meu gosto musical. Hoje teremos várias músicas de apenas uma cantora e a escolhida da vez foi: Pitty
   Bom a escolha tem um motivo especial, vai ter show dela hoje (sábado) na minha cidade e advinhem quem vai? Sim, eu vou \o/ já que Capital Inicial e nem Coldplay querem vir cá. Não vou dizer que sou super fã dela, mas gosto bastante das músicas dela. 
   Como vou no show, estou tendo um intensivão de músicas dela pra não passar vergonha né hahahaau
   Muitas músicas que conheço dela sei apenas o refrão, mas com esse intensivão pude pegar um pouco da essência, entendi um pouco mais da letra e assim, achei fantástico! Adorei as letras, achei algumas músicas bem críticas com a sociedade, algumas que parecem críticas e si mesmo e algumas de amor não correspondido, todas com um toque bem roqueiro. 
   Enfim, acho que ela representa bem o papel de rock nacional \o
Aqui vão algumas músicas que mais gosto dela:

- Na Sua Estante (essa é a que mais gosto, o clipe é fofo hehe)


- SETEVIDAS


- Me adora


- Pequena Morte


- Memórias


- Admirável Chip Novo


- Teto de Vidro


E por último, meu ticket *-*


   Bom, são essas as músicas que mais gosto dela. Espero que tenham gostado da minha seleção. Me contem: vocês conhecem a Pitty? Gostam das músicas dela? Qual a favorita?
   Depois conto como foi o show \o/
   Até o próximo post,
   Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...